Campeonato Brasileiro

Cuiabá x Flamengo: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Cuiabá x Flamengo
Arte: Esporte News Mundo

Cuiabá e Flamengo se enfrentam na noite desta quinta-feira (1) às 20h (de Brasília) na Arena Pantanal, fechando a 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

O Dourado vem de mais um empate na competição, contra o Sport em 0x0, já o Flamengo vem de derrota por 1×0 para o Juventude na rodada passada. O time do Mato-Grosso quer a primeira vitória no confronto perante o time carioca, que vê no duelo, a oportunidade de se reerguer e voltar a pontuar no Brasileirão e encostar no G4.

+ Com sequência dura pela frente, Cuiabá busca conquistar sua primeira vitória no Brasileirão

+ Diego Alves é poupado e não enfrenta o Cuiabá; Veja lista de relacionados do Flamengo

FICHA DE JOGO

Competição: Campeonato Brasileiro Série A

Local: Arena Pantanal – Mato-Grosso

Árbitro: Rodolpho Toski Marques

Assistente 1: Fabricio Vilarinho da Silva

Assistente 2: Sidmar dos Santos Meurer

Quarto árbitro: Alinor Silva da Paixão

VAR: Jean Pierre Gonçalvez Lima e Andre da Silva Bitencourt

Transmissão: Premiere FC

Para ficar por dentro de tudo que ocorre no Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.Leia mais

CUIABÁ

Provável escalação: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão, Yuri; Uendel, Jonathan Cafú, Rafael Gava; Elton, Clayson e Pepê.

Desfalques: Nenhum confirmado

FLAMENGO

Provável escalação: Hugo Moura; Rodrigo Caio, Matheuzinho, Willian Arão, Gustavo H; Filipe Luís, Diego, João Gomes, Vitinho; Michel, Pedro e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: Diego Alves, Gabriel Barbosa

PALPITES DOS SETORISTAS

Ignez Alessandra – Setorista do Cuiabá: Ambas as equipes querem a vitória, e o duelo promete boas coisas. O Dourado vem de empate e o Flamengo de derrota. Apesar da visivel inferioridade no confronto, o Cuiabá pode segurar o Rubro-Negro, como fez nos últimos jogos e quem sabe arrancar um empate dentro de casa.

Palpite: Cuiabá 1 x 1 Flamengo

João Roberto – Setorista do Cuiabá: Sendo talvez a partida mais difícil do Cuiabá até aqui, acredito q o time jogará de forma reativa, saindo em jogadas rápidas. Porém, pelo fato do Flamengo precisar da vitória e ter mais repertório que o Dourado, acredito que dá vitória Rubro-negra.

Palpite: Cuiabá 0 x 2 Flamengo

Gustavo Cunha – Setorista do Flamengo: Não acredito que o Cuiabá vá conquistar sua primeira vitória no Brasileirão contra o Flamengo. E acredito que o Rubro-Negro carioca irá entrar em campo com o dobro de atenção após a derrota para o Juventude, a segunda em cinco jogos. Mesmo com os desfalques dos convocados para a Copa América e de Diego Alves poupado, o Mais Querido é favorito.

Palpite: Cuiabá 0 x 2 Flamengo

Daniel Fernandes – Setorista do Flamengo: Após derrota para o Juventude, o Flamengo não pensa em outro resultado a não ser a vitória, para não ficar muito distante dos primeiros colocados. Apesar de jogar mais uma vez com muitos desfalques, a diferença técnica ainda é muito grande e o rubro-negro é o favorito para vencer o duelo. Por outro lado, o Cuiabá já jogou de igual para igual contra elencos superiores e promete fazer um jogo duro na Arena Pantanal.

Palpite: Cuiabá 1×2 Flamengo

Alexandre Corrêa – Setorista do Flamengo: Buscando reabilitação no Brasileiro após derrota para o Juventude, o Flamengo deve poupar jogadores no confronto contra o Cuiabá, fora de casa. Porém, conta com a volta de Rodrigo Caio, que pode garantir mais segurança no setor defensivo. Aposto em uma vitória apertada do Rubro-Negro por 1 a 0.

Palpite: Cuiabá 0 x 1 Flamengo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo