Campeonato Brasileiro

Cuiabá x Fortaleza: Prováveis escalações, onde assistir, desfalques e opiniões

Cuiabá
Arte: Esporte News Mundo

Cuiabá e Fortaleza se enfrentam na noite da segunda-feira (6), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A partida rola às 20h (de Brasília) na Arena Pantanal. O jogo vale muito para o Dourado, já para o Fortaleza é mais para cumprir tabela, já que alcançou o objetivo da temporada.

                 

Faltando dois jogos para o fim do Brasileirão, o Cuiabá tenta fugir do rebaixamento e precisa muito dos três pontos nesse confronto.

Já o Fortaleza, carimbou a vaga na Libertadores de 2022. E com o objetivo alcançado, só cumpre tabela, mas isso não quer dizer vida fácil para o Dourado no jogo.

Na tabela, o Dourado está, neste momento, dentro da zona da degola e tem 43 pontos, na 17º colocação. O Fortaleza, em quinto colocado com 55 pontos conquistados.

+ Há dois jogos para o fim do Brasileiro, veja do que o Cuiabá precisa para garantir a permanência

+ Fortaleza garante vaga na fase de grupos da Libertadores após derrota do Fluminense para o Bahia

FICHA DE JOGO

Competição: Campeonato Brasileiro Série A 2021

Local: Arena Pantanal – Mato-Grosso

Árbitro: Heber Roberto Lopes

Assistentes: Kleber Lucio Gil e Alex dos Santos

Quarto árbitro: Ramon Abatti Abel

VAR: Leone Carvalho Rocha

Transmissão: Premiere FC e tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão, Camilo; Uendell, Rafael Gava, Pepê; Jenison, Max e Felipe Marques. Técnico: Jorginho.

Desfalques: Auremir e Yesus Cabrera

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Benevenuto e Titi; Pikachu, Ederson, Felipe, Bruno Melo e Matheus Vargas; David e Robson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Desfalques: Nenhum confirmado

Para saber mais sobre o Cuiabá e Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

PALPITE DOS SETORISTAS

João Roberto – Setorista do Cuiabá: A partida será mais decisiva para o Cuiabá do que para o Fortaleza. Acredito que mesmo jogando fora, o Tricolor do Pici terá o controle da posse, com o Cuiabá um pouco mais intenso e marcando mais alto. Devido a circunstâncias do jogo, creio que o Cuiabá levará a melhor.

Palpite: Cuiabá 1 x 0 Fortaleza

Guilherme de Andrade – Setorista do Fortaleza: Com o principal objetivo já alcançado, o Fortaleza vai para o duelo contra o Cuiabá sem pressão alguma. Entretanto, o Tricolor ainda tem a meta de garantir vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Por isso, acredito que o Leão deva entrar em campo focado e em busca da vitória.

Palpite: Cuiabá 0x1 Fortaleza

Caio Salgueiro – setorista do Fortaleza: é um jogo de extrema importância para o Dourado, que luta contra o rebaixamento. O Fortaleza chega empolgado após a classificação para a Libertadores. Acredito em um jogo truncado e bem disputado.

Palpite: Cuiabá 1×1 Fortaleza

Gêra Lobo – setorista do Fortaleza: Já classificado para a Libertadores, o Fortaleza chega com moral para o duelo desta segunda. Porém, enfrentará um time desesperado na briga contra o rebaixamento, então imagino um duelo bem difícil para os dois lados.

Palpite: Cuiabá 1 x 1 Fortaleza

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo