Campeonato Brasileiro

Cuiabá x Grêmio: Prováveis escalações, desfalques e opiniões

Cuiabá

Nesta quarta-feira (17), a equipe do Cuiabá entra em campo pelo Campeonato Brasileiro. O Dourado recebe o time do Grêmio, partida atrasada da quinta rodada, o jogo acontece na Arena Pantanal, às 18h (horário de Brasília).

                 

Após vitória na última rodada, o Cuiabá saiu da zona de rebaixamento, agora o time ocupa a 17° colocação, com 17 pontos. Já o time gaúcho acabou derrotado pelo São Paulo, e amarga a 19° posição com apenas 10 pontos.

  • Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O Grêmio não poderá contar com Geromel (suspenso por cartão), Kannemann e Diego Souza (lesionados). Existe a possibilidade de Rafinha aparecer no time titular atuando na lateral esquerda.

O Dourado terá força máxima para o confronto, com destaque para o setor defensivo. O goleiro Walter foi um dos responsáveis pelo resultado no último jogo, o arqueiro realizou boas interferências e assegurou o placar.

FICHA DO JOGO

Competição: Campeonato Brasileiro Série A 2021
Local: Arena Pantanal, Cuiabá-MT

Árbitro: Leo Simão Holanda – CE

Assistentes: Clariston Clay Barreto – SE / Cleberson do Nascimento Leite – CE

Quarto árbitro: Silvio André Loureiro de Lima – MT

Árbitro de vídeo: Gilberto Rodrigues Castro Junior – PE

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão, Uendel; Uillian Correia, Pepê, Camilo, Rafael Gava; Danilo Gomes, Elton. Técnico: Jorginho

Grêmio: Chapecó; Ruan, Rodrigues, Vanderson e Cortez; Villasanti, Thiago Santos e Maicon; Alisson, Douglas Costa e Borja. Técnico: Felipão

PALPITES DOS SETORISTAS

Khrisman Dias – Setorista do Cuiabá: jogo tenso na Arena Pantanal, o Dourado terá a difícil missão de derrotar o Grêmio, que vive péssimo momento no campeonato. O confronto é fundamental para a sequência dos times, e deve ter muita trocação, e gols.
Palpite: Cuiabá 3 X 2 Grêmio

Ignez Alessandra – Setorista do Cuiabá: Se a defesa do Cuiabá fizer igual o que fez no último jogo, o clube tem totais condições de vencer o Grêmio na Arena Pantanal.
Palpite: Cuiabá 1×0 Grêmio

Rhafael Munhoz – Setorista do Grêmio: Com a derrota do último sábado para o São Paulo, a necessidade de vitória é ainda maior para o Grêmio. Como está se cogitando algumas mudanças na equipe, imagino um time mais atento em não sofrer tanto atrás.
Palpite: Cuiabá 1×2 Grêmio

Jaire Filho – Setorista do Grêmio: O Grêmio deve ir com força máxima para a partida, já que o time precisa desesperadamente da vitória. Um empate não serve, e uma derrota baixaria ainda mais a moral do grupo. O jogo deve ser bastante brigado, mas tricolor vence com um gol de pênalti.
Palpite: Cuiabá 0x1 Grêmio

Gabriel Jacques – Setorista do Grêmio: O Grêmio tem duas opções para a partida contra o Cuiabá. É ganhar ou ganhar. Assim, Felipão deverá fazer mudanças no elenco para que a terceira vitória chegue logo. Palpite: Cuiabá 1×2 Grêmio

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo