Grêmio

Cuiabá x Grêmio; prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Arte: Equipe ENM

O Grêmio vai até o Mato Grosso, na quarta-feira (11), às 19h, enfrentar o Cuiabá pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Os confrontos e mandos de campo foram definidos no sorteio que aconteceu na última sexta-feira(06). O Tricolor se classificou para a segunda fase do mata mata após vitória de 2 a 0 no agregado, diante do Juventude nas oitavas de final da competição.

FICHA DO JOGO

Grêmio x Cuiabá

Primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil

Local: Arena Pantanal – Cuiabá – MT

Horário: 19h (Brasília)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo – (SP)

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Grêmio: Vanderlei, David Braz, Geromel, Victor Ferraz, Cortez (Diogo Barbosa), Matheus Henrique, Lucas Silva, Isaque (Jean Pyerre), Ferreira, Pepê e Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi.

Desfalques: Alisson se recupera de lesão
Orejuela – convocado pela seleção Colombiana
Kannemann – convocado pela seleção Argentina
Robinho e Luiz Fernando – já disputaram a competição por outras equipes.

Cuiabá: João Carlos, Lucas Ramon, Léo, Luiz Gustavo, Lucas Hernández, Auremir, Jean Patrick, Felipe Ferreira, Diego Jardel, Marcinho e Elton.
Técnico: Marcelo Chamusca.

PALPITES DOS SETORISTAS:

Emilia Sosa – setorista do Grêmio: O Grêmio vem de uma boa sequência de resultados e o técnico Renato Portaluppi parece ter encontrado no elenco as peças que precisava. Mesmo com os desfalques pelas Eliminatórias da Copa de 2022, o Tricolor aparenta ter encaixado a equipe.
Palpite: Cuiabá 0x2 Grêmio

Rhafael Munhoz – setorista do Grêmio: Grêmio vem embalado pela boa sequência no Brasileirão. Renato está escalando os melhores e nos seus lugares, sem inventar muito. É um estilo de jogo um pouco mais pragmático, porém bem efetivo, além da individualidade principalmente do Pepê estar aparecendo.
Palpite: Cuiabá 1×2 Grêmio

Gustavo Gerlach – setorista do Grêmio: O Grêmio sabe jogar a Copa do Brasil e quer buscar o hexacampeonato. Com uma boa sequência e a moral elevada, o Tricolor, acredito que o Tricolor faça uma partida segura para sair com a vantagem.
Palpite: Cuiabá 0x1 Grêmio

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo