Cuiabá

Cuiabá x Luverdense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Cuiabá e Luverdense, vão se enfrentar neste domingo (11), em jogo válido pela penúltima rodada da primeira fase do campeonato estadual. O jogo, acontecerá na Arena Pantanal, na capital mato-grossense, ás 09h (horário de Mato Grosso)

Já classificado para a próxima fase, o Dourado entre em campo para garantir a invencibilidade e a liderança do estadual. Já o Verdão do norte, precisa vencer pra não só garantir a classificação mas, também evitar uma possível chance de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA

Competição: Campeonato mato-grossense – 8° rodada

Local: Arena Pantanal – Cuiabá, MT

  • Árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto – MT (CBF)
  • Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho – MT (CBF) e Fernando José Cardoso MT (CBF)
  • Quarto árbitro: Alberth Antônio Arruda Belino da Costa – MT (CBF)

Transmissão: Na página oficial da FMF TV( Facebook e Youtube)

CUIABÁ

Provável escalação: Walter; Lucas Ramon, Anderson Conceição, Marllon, Uendel; Auremir, Rafael Gava, Uillian Correia (Camilo); Jonathan Cafú, Elton, Guilherme Pato. Técnico: Alberto Valentim

Desfalques: Paulão ( lesionado ) e Elvis ( suspenso )

LUVERDENSE

Provável escalação: Gabriel Felix; Jean, Raphael, Bruno Bispo, Nikolas; Kazu, Abuda, William Marcílio, Alan Fabrício; Isac, Léo Goteira. Técnico: Raul Cabral

Desfalques: nenhum confirmado

PALPITE DO SETORISTA

João Roberto – Setorista do Cuiabá: A disparidade das duas equipes é nítida, isso se reflete na posição de ambos dentro do estadual. Além da ótima fase, sendo líder, obtedo o melhor ataque e a melhor defesa, o mandante ainda terá a estreia do novo técnico Alberto Valentim. Por outro lado, o visitante deixa a desejar até aqui, considerado por muitos um postulante que possa surpreender o favorito Cuiabá, o Luverdense não apresenta consistência coletiva até aqui, apesar de possuir uma boa defesa, o ataque é pouco efetivo, 5 gols em 7 jogos, o segundo pior da competição.

Palpite: Cuiabá 2 x 0 Luverdense

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo