Demais estaduais

Datas dos jogos da final do Mato-grossense entre Cuiabá e Operário VG foram confirmadas; confira

Cuiabá x Operário
(Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá e Operário VG farão a grande final do Campeonato Mato-Grossense de 2021. A partida será nos próximos domingos, 16 e 23 de maio. O jogo de ida acontece neste domingo (16) na Arena Pantanal às 9h (horário local).

A transmissão será da TV Centro América para todo o estado Mato-Grossense, tanto no jogo de ida quanto o de volta. Nenhum clube terá vantagem na final. Para erguer a taça, só a vitória importa. Se caso ambas as partidas terminarem com o mesmo resultado, o campeão será decidido nos pênaltis.

Essa será a 11º final que o Cuiabá participará. E chegou na finalíssima após vencer o Ação-MT por 2 à 0 no jogo de volta, repetindo o placar do  primeiro jogo entre as equipes (no agregado 4×0). O time Dourado continua invicto no Estadual. Na primeira fase do Campeonato, fez nove jogos, ganhou sete e empatou dois. Ganhou os dois jogos tanto nas quartas de finais quanto nas semifinais. Se vencer os próximos dois jogos será campeão de forma invicta em 2021.

+ Classificado para a final, Aberto Valentim aprova desempenho da equipe contra o Ação-MT: ‘O time está evoluindo, estou muito satisfeito com o empenho dos atletas’

Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo