Geral

Cuiabá x Santos: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Neste sábado (4), Cuiabá e Santos vão se enfrentar na Arena Pantanal, às 21h (horário de Brasília), pela 19° rodada do Campeonato Brasileiro. O Dourado tenta aproveitar o bom momento para melhorar seu desempenho em casa. Enquanto, o Santos busca se reabilitar na competição com uma vitória longe da Vila Belmiro.

LEIA MAIS | Cuiabá conhece seus adversários na Copa FMF; veja os primeiros confrontos

Após dois ótimos resultados como visitante, a equipe do Cuiabá agora vai em busca de melhorar seu desempenho na Arena Pantanal. O técnico Jorginho terá apenas um desfalque, Pepê após receber o terceiro amarelo contra o Fortaleza, vai cumprir suspensão nesta partida.

Já o Santos, não vem em um bom momento. Os comandados de Fernando Diniz, estão a cinco partidas sem vencer, isso contando jogos pela Copa do Brasil, Sul-americana e Brasileirão. Para a partida, mais uma vez o treinador não contará com Marinho que se recupera de lesão e também não terá a disposição Luiz Felipe, Kayky e Madson.

FICHA DO JOGO
Competição: Campeonato Brasileiro Série A

Local: Arena Pantanal, Cuiabá-MT

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo FIFA-RJ

Assistentes: Luiz Claudio Regazone CBF-RJ e Daniel do Espírito Santo Parro CBF-RJ

Quarto árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto CBF-MT

Arbítro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga CBF-RJ

Horário: 21:00 (Horário de Brasília)

Transmissão: Premiere FC

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão, Uendel; Auremir, Camilo, Rafael Gava, Clayson; Yesus Cabrera, Jenison. Técnico: Jorginho.

Desfalques: Pepê (Suspenso)

Santos: João Paulo; Pará, Robson, Wagner Leonardo, Felipe Jonathan; Camacho, Jean Mota, Carlos Sanchez, Gabriel Pirani; Marcos Guilherme, Marcos Leonardo. Técnico: Fernando Diniz.

Desfalques: Marinho, Luiz Felipe, Kayky e Madson (Lesionados)

+ Para mais notícias do Cuiabá, Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook

PALPITE DOS SETORISTAS
João Roberto – Setorista do Cuiabá: O momento do Cuiabá é muito bom porém, em casa o time não costuma atuar bem. Creio que o jogo será com os visitantes com a posse, atacando frequentemente, e o Dourado apostando nos contra-ataques. Pelo fato do adversário não vir em boa fase e o Jorginho ter encaixado a defesa, acredito que o Cuiabá leva a melhor

Palpite: Cuiabá 2 x 1 Santos

Nalu Dias – Setorista do Santos: O Santos chega extremamente pressionado para a partida contra o Cuiabá. São três derrotas em cinco jogos, período no qual não venceu nenhum confronto que disputou. Com a posição de Fernando Diniz em risco, especialmente após a goleada sofrida em casa contra o Flamengo, o Peixe vai precisar ir pra cima, o que pode deixar espaço para criação do Cuiabá.

Palpite: Cuiabá 1 x 2 Santos

Ignez Alessandra – Setorista do Cuiabá: Um jogo complicado para o Cuiabá levando em conta o retrospecto do clube como mandante, que de nove jogos na Arena Pantanal, tem quatro derrotas. Mas o Dourado tem tudo para ganhar do Santos, ou arrancar um empate.

Palpite: Cuiabá 0 x 0 Santos

João Amaral – Setorista do Cuiabá: Apesar da má fase do Santos no Brasileiro, o Cuiabá não pode relaxar. Seu retrospecto em casa não é bom e conta com apenas duas vitórias em nove jogos na Arena Pantanal. Levando em consideração o bom momento da defesa cuiabana, acho que será um jogo equilibrado e difícil para o time de Jorginho, que buscará a vitória para se afastar do Z4.

Palpite: Cuiabá 1 x 1 Santos.

Eduardo Statuti – Setorista do Santos: Depois de muito tempo, Fernando Diniz teve uma semana cheia de treinos para preparar sua equipe. Além disso, o elenco está pressionado por melhores resultados. Do outro lado, o Cuiabá venceu apenas duas partidas dentro de casa no Campeonato Brasileiro.

Palpite: Cuiabá 0x2 Santos

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo