Campeonato Brasileiro

Cuiabá x São Paulo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Na busca de se afastarem do Z-4, Cuiabá e São Paulo vão se enfrentar na próxima segunda-feira (11), às 20h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, pela 25° rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos os times vem de empates na última rodada, o Cuiabá por 2 a 2 contra o Grêmio e o São Paulo por 1 a 1 contra o Santos.

                 

LEIA MAIS | Cuiabá duela com o São Paulo na Arena Pantanal com o objetivo de voltar a vencer em casa

Há quatro jogos sem vencer, o Dourado quer superar a má fase e de quebra voltar a vencer na Arena Pantanal, onde não costuma atuar bem. Uma vitória em casa, faz com que a equipe se afaste ainda mais da zona de rebaixamento e encoste na parte de cima da tabela.

O Tricolor paulista, também vem de quatro partidas sem vitórias e vê os times abaixo se aproximarem. Por isso, um triunfo como visitante é importante para não só se distanciar do Z-4 mas, trazer um respiro para o técnico Hernán Crespo.

FICHA DE JOGO
Competição: Campeonato Brasileiro Série A

Local: Arena Pantanal – Cuiabá MT

Arbítro: Anderson Daronco – RS (FIFA)

Assistentes: Rafael da Silva Alves RS (FIFA) e Michael Stanislau RS (CBF)

Quarto árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva – MT (CBF)

VAR: Heber Roberto Lopes – SC (CBF)

Transmissão: SporTV / Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Cuiabá: Walter; João Lucas, Paulão, Marllon, Uendel; Auremir, Camilo, Pepê, Clayson; Max, Jenison. Técnico: Jorginho

Desfalques: Nenhum confirmado

São Paulo: Tiago Volpi; Galeano, Miranda, Léo Pelé, Wellington; Luan, Rodrigo Nestor, Marquinhos; Rigoni, Luciano, Calleri. Técnico: Hernán Crespo

Desfalques: Arboleda (Seleção equatoriana), Igor Vinicius e William (Lesionados).

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

PALPITES DOS SETORISTAS
João Roberto – Setorista do Cuiabá: As duas equipes chegam para esse duelo mais do que nunca precisando dos três pontos. A princípio, apesar de jogar como vistante, o São Paulo deve tomar as inciativas e o Cuiabá vai apostar nos contra-ataques. Pelo fato de atuar melhor jogando recuado e o adversário estar mais pressionado pela vitória, acredito que o Dourado leva a melhor

Palpite: Cuiabá 2 x 1 São Paulo

João Vitor Carneiro – Setorista do São Paulo: O São Paulo vive um momento com péssimas atuações e por conta disso não acredito que tenha forças para vencer o Cuiabá. Na minha opinião um empate sem gols é o que deve ocorrer.

Palpite: Cuiabá 0 x 0 São Paulo

Ignez Alessandra – Setorista do Cuiabá: Vai ser um confronto difícil, principalmente por ser na Arena Pantanal. O Dourado não vem sendo bom mandante no Brasileirão em comparação a ser visitante. Mas tirando isso, o Cuiabá tem totais condições de vencer o Tricolor. Vai poder contar com a volta de Paulão na zaga para deste jogo.

Palpite: Cuiabá 1×0 São Paulo

João Amaral – Setorista do Cuiabá: Como ambos os times não chegam para o duelo em boa fase, acredito que será um jogo equilibrado. Pelo fato do jogo ser na Arena Pantanal, com presença da torcida, o Cuiabá pode ter um desejo melhor que o do primeiro turno, quando empatou em 2×2 com o time paulista.

Palpite: Cuiabá 2×1 São Paulo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo