Campeonato Brasileiro

Cuiabá x Sport: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Cuiabá
(Arte: Esporte News Mundo)

Cuiabá e Sport se enfrentam na noite de quinta-feira (14), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo começa às 19h (de Brasília) na Arena Pantanal.

+ Cuiabá segue preparação para encarar o Sport

+ Bombou na semana do Sport: Caso Pedro Henrique, vitórias em sequência na Série A e preparação para os próximos jogos

As equipes vivem momentos diferentes no Brasileirão, mas querem a vitória, que é importantíssima. O time Mato-Grossense quer voltar a ficar na parte de cima da tabela e bem longe na zona de rebaixamento, onde figura o Sport, que se ganhar na quinta, poderá sair da degola. O Dourado está na 12º colocação com 31 pontos, e o Sport, na 18º posição com 26 pontos conquistados.

Na última rodada, o Dourado empatou em 0x0 com o São Paulo na Arena Pantanal, já o Sport vem de vitória por 1 à 0 em cima do Corinthians, em casa.

FICHA DE JOGO

Competição: Campeonato Brasileiro Série A

Local: Arena Pantanal, Mato-Grosso

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza

Quarto Árbitro: Rafael Odilio Ramos dos Santos

VAR: Helton Nunes

Transmissão: Premiere FC e o tempo real do Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CUIABÁ: Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur, Auremir; Pepê, Camilo, Clayson; Jenison e Max. Técnico: Jorginho.

Desfalques: Jonathan Cafú (suspenso)

SPORT: Maílson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino, Sander; Marcão Silva, José Welison; Luciano Juba, Hernanes; Tréllez e Mikael. Técnico: Gustavo Florentín.

Desfalques: Neilton e João Igor.

+ Para saber tudo sobre o Cuiabá e Sport, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PALPITES DOS SETORISTAS

Ignez Alessandra – Setorista do Cuiabá: Levando em conta a boa partida que o Dourado fez na última rodada, eu aposto em uma vitória simples do Cuiabá contra o Sport.

Palpite: Cuiabá 1×0 Sport

Rinaldo Pedrosa – Setorista do Sport: O Sport vai mais motivado do que nunca para o confronto. Em seu melhor momento no campeonato, com três vitórias, em três jogos, o Leão está vivo na briga contra o rebaixamento. Alinhado com o retorno do meia Hernanes, o Rubro-Negro pernambucano tem grandes chances de sair vencedor.

Palpite: Cuiabá 0x1 Sport

João Amaral – Setorista do Cuiabá: As duas equipes vivem momentos opostos no Brasileirão. Apesar de ainda estar no Z4, o Sport vem de três vitórias seguidas, enquanto o Cuiabá está há cinco jogos sem vencer. Caso o Dourado tenha um desempenho parecido com o da última partida, contudo, é possível que a boa sequência do Leão da Ilha seja interrompida.

Palpite: Cuiabá 2×1 Sport

João Durant – Setorista do Sport: Com três vitórias consecutivas algo que ainda não havia acontecido neste brasileirão, o Sport vem bastante embalado para enfrentar o Cuiabá. Mesmo com a ausência de Rafael Thyere, o rubro negro pernambucano contará com as voltas de Hernanes e Everaldo dão um gás a mais a equipe de Gustavo Florentín. Creio em mais uma vitoria do leão.

Palpite: 0x1 Sport

João Roberto – Setorista do Cuiabá: Os dois times vem em momentos opostos, por isso a expectativa de um bom duelo. Pela última atuação da equipe e pelo fato de jogar em casa, acredito que o Cuiabá se saia melhor nesta partida.

Palpite: Cuiabá 2 x 1 Sport

Vitor Machado – Setorista do Sport: Vindo de três vitórias seguidas, o Sport vem embalado e enfrenta um Cuiabá que não vence há cinco jogos. Acredito que a partida deve ter um nível técnico igual, mas com uma leve vantagem para o Dourado por jogar em casa. O Leão conta com retornos importantes (Hernanes e Everaldo), o que pode ser crucial dentro de campo na busca pelos três pontos.

Palpite: Cuiabá 1×1 Sport

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo