Cuiabá

Cuiabá x União: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Cuiabá x União
Arte: Esporte News Mundo

Neste domingo (04), o Cuiabá recebe a equipe do União pela 7º rodada do Campeonato Mato-grossense. O jogo será realizado na Arena Pantanal, às 09h (horário local).

Na última rodada da competição o Dourado empatou fora de casa com o time do Nova Mutum, placar de 1 a 1. Já a equipe do União goleou o Sorriso por 7×0, e chega embalada para o confronto deste domingo.  

A partida será o último jogo de Fernando Iubel no comando técnico do Cuiabá. Esta semana o time anunciou a contratação do técnico Alberto Valentim, com isso, Iubel passa a ser um de seus auxiliares para o restante da temporada.

Para o jogo o Dourado conta com o reforço de seu principal atacante, Elton está de volta após cumprir suspensão na última partida. Existe ainda a expectativa do retorno do atacante Raul, o jogador está recuperado de lesão, e é opção para o técnico.

FICHA TÉCNICA

Competição: Campeonato Mato-grossense – 7ª rodada

Local: Arena Pantanal – Cuiabá, MT

  • Árbitro principal: Danillo Alves de Campos
  • Assistentes: Paulo César Silva Faria e Rodolfo Campos Ortiz Leite
  • Quarto árbitro: Pedro Henrique Pio de Jesus
  • Transmissão: Centro América/Globo
  • Cuiabá

Provável escalação: Walter; Lucas Ramon; Walber; Anderson Conceição; Auremir; Uendel; Guilherme Pato; Rafael Gava; Elvis; Elton e Jonathan Cafú

Auxiliar Técnico: Luiz Fernando Iubel

Desfalques: nenhum confirmado.

  • União

Provável escalação: Neneca, Dinei, Alex Maranhão, Canário, Ronny, Abdala, Igor Vieira, Maranhão, Wallison, Bruno Henrique e Irapuan

Técnico: Júlio César Nunes

Desfalques: nenhum confirmado.

HISTÓRICO DO CONFRONTO

  • 43 Jogos

16 Vitórias do Cuiabá

17 Empates

09 Vitórias do União

  • Gols

58 Cuiabá

39 União

PALPITE DO SETORISTA

Khrisman Dias – Setorista do Cuiabá: Levando em consideração as campanhas que os times estão realizando na competição, pode-se esperar um grande jogo. Os números mostram equipes extremamente ofensivas, e com elevado nível de qualidade técnica. Mas isso não significa que teremos um placar elástico, creio eu. O jogo será decidido nos detalhes, e aquele que errar menos será o vencedor. Uma coisa é certa, o espetáculo está garantido.

Palpite: Cuiabá 2 x 1 União

Para saber tudo do Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo