Campeonato Brasileiro - Série B

Cumprindo tabela na Série B, Náutico perde para o Avaí nos Aflitos

Reprodução/Náutico

Náutico e Avaí entraram em campo neste domingo (21), às 19h, nos Aflitos, em jogo válido pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apenas cumprindo tabela, visto que não tem mais chances de acesso, o time alvirrubro saiu derrotado pelos catarinenses – que ainda estão na briga por uma vaga.

LEIA MAIS: Por já atuar por essa rodada, Sport seca adversários

RESUMÃO

Logo aos 10 minutos de jogo, os visitantes abriram o placar. Após a retomada de bola no meio de campo, Bruno Silva lançou Getúlio, que chutou cruzado para marcar o primeiro gol do jogo. Perdendo, o Náutico não se entregou no jogo e batalhou em busca do gol de empate. Contudo, esbarrou em uma noite inspirada do goleiro Gledson.

Na segunda etapa o ritmo continuou o mesmo. Com a vitória nas mãos, o Avaí se retraía e apostava nos contra-ataques. Já o Náutico, diante de sua torcida, almejava a reação na partida. Entretanto, aos 35 minutos, Copete fez um belo lançamento para Renato, que chutou de cobertura na saída do goleiro Anderson e ampliou para os visitantes. Na sequência, aos 44 minutos da etapa final, Djavan experimentou um belo chute de fora da área e diminuiu o placar. Ainda em busca do empate, o Náutico seguiu pressionando, mas, sem sucesso.

COMO FICA?

Com a vitória, o Avaí segue na briga pelo G4, na 3ª colocação, com 61 pontos. Já o Náutico, derrotado, está na 8ª posição, com 52 pontos.

PRÓXIMOS CONFRONTOS

O Náutico enfrentará o Cruzeiro, no próximo domingo (28), fora de casa, às 16h, em seu jogo de despedida da Série B 2021. O Avaí, por sua vez, recebe o Sampaio Corrêa, também no domingo, às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo