Santos

Cuquinha diz que torceu para primeiro tempo terminar e lamenta outro empate para o Bragantino: “Raio caiu duas vezes”

Cuquinha, em Bragantino 1x1 Santos (Ivan Storti/Santos)

O Santos vacilou e levou o empate no último segundo para o Red Bull Bragantino. O 1 a 1 entre as equipes aconteceu neste domingo, no Nabi Abi Chedid, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Substituindo o irmão Cuca, o auxiliar técnico Cuquinha classificou o primeiro tempo do Peixe como “horrível” e afirmou ter torcido para terminar os 45 minutos iniciais para corrigir os erros.

O Peixe perdeu a oportunidade de encostar no líder Internacional. Uma vitória colocaria o Alvinegro na quinta colocação, a três pontos do Colorado. O empate deixou o Peixe no sétimo lugar.

“Primeiro tempo foi horrível, foi muito abaixo, até os próprios jogadores no intervalo estava sem cobrando porque não é normal fazer um primeiro tempo tão ruim como foi. Segundo tempo melhorou um pouco, tivemos mais o controle, mas fomos penalizados com um gol no final. Raio caiu duas vezes no mesmo lugar, no primeiro turno e agora no segundo turno”, falou Cuquinha, em entrevista coletiva virtual depois do duelo em Bragança Paulista.

“Quando começa o jogo e não dá certo, erra uma vez, duas, erra passes, tem 76% de acerto dos passes, a gente fica cobrando o jogador, mas parece que piora, a gente torce para terminar o primeiro tempo. Melhorou um pouco, a tristeza que dá, o Santos não pode tomar um gol em cima da hora”, acrescentou.

O segundo tempo, no entanto, Cuquinha viu o Santos melhor e com mais oportunidades para marcar. Soteldo, em um lance estranho, abriu o placar.

“As mudanças foram para mudar a atitude, a postura do nosso time que não foi boa. Se pudesse colocar, colocaríamos mais. Hoje foi dia, isso acontece. Quem entra em campo, ninguém vai entrar abaixo, ninguém vai jogar mal. No segundo tempo, tivemos mais chance de contra-ataques, jogo estava controlado, passamos por perigos lá atrás, mas o jogo estava controlado com exceção dos últimos dois minutos com bola na área. A gente sabia que podia acontecer e aconteceu”, falou o auxiliar técnico do Alvinegro.

“Qualquer empate do jeito que foi se torna… tá doendo. Do jeito que foi, o raio caiu duas vezes no mesmo lugar, foi assim no primeiro tempo e agora se repetiu. A dor é enorme, não é só se tratando do Bragantino, que tá na parte de baixo, e sim, tomar gols aos 49, 50 ou 51, não é admissível. É trabalhar bem a cabeça para que não aconteça mais isso”, completou Cuquinha.

O Santos terá a semana livre para treinar e enfrentar o Internacional somente no sábado, na Vila Belmiro, às 16h30, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo