Conmebol Libertadores

Cuquinha e Pituca falam em entrevista após derrota do Santos; confira na íntegra

Foto: Reprodução/ENM

Após a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, neste sábado (30), na decisão da Copa Libertadores, o auxiliar-técnico do Santos, Cuquinha, e o meia Diego Pituca, participaram de uma coletiva de imprensa no Maracanã.

Cuquinha representou a comissão técnica pois o treinador do Santos, Cuca, foi expulso e com isso não pôde participar da entrevista. Nela, o auxiliar do Peixe se mostrou chateado com a arbitragem, que a expulsão desestabilizou o time e que a considerou injusta:

– Desestabiliza, é o comandante, responsável por toda a trajetória. Lógico que desestabiliza. Não é jogar a culpa no árbitro, mas atrapalhou e influenciou. Não tenho nem dúvida disso. Além do mais, o atleta que passou o pé no treinador é o mesmo que, em 2013, a gente foi resgatar no América-MG, levamos ao Atlético-MG e foi campeão (Marcos Rocha). A única coisa que nos deixa sentido é não ter ido no VAR, amarelo para um e vermelho para o outro. Quem agrediu levou vermelho e o agressor levou amarelo. Não tem cabimento. Não é desculpa nenhuma, mas as imagens estão aí – afirmou o auxiliar técnico.

Já Pituca, deu uma entrevista em tom de despedida, pois ele está de saída do Santos para jogar no Kashima Antlers, do Japão:

– Eu gostaria de sair daqui com um título. Peço desculpas à nação santista pois eu prometi e não consegui cumprir. Mas saio daqui de cabeça erguida, saio por onde eu entrei, a porta da frente. Espero um dia voltar e cumprir o que eu prometi, que era conquistar títulos. Sabíamos que seria um jogo muito difícil. Tinha uma equipe muito qualificada do outro lado. Mas, novamente, peço desculpas à nação santista – disse o atleta.

CONFIRA A COLETIVA COMPLETA;

Acompanhe ao vivo tudo sobre a final da Copa Libertadores no canal do Esporte News Mundo no YouTube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo