Mais Esportes

Curitiba derrota Fluminense em duelo atrasado da Superliga, e Minas se isola na liderança após vencer São Caetano

Créditos: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Deu a lógica em Belo Horizonte! No returno da Superliga Feminina de Vôlei 20/21 na última terça-feira (05), o Itambé/Minas levou a melhor na Arena Minas Gerais, em cima do São Caetano. O time da capital mineira venceu com tranquilidade, por 3 sets a 0, com parciais de 25/11, 25/15 e 25/14.

                 

Em um jogo completamente dominado pela equipe mineira, Thaisa foi a grande destaque ofensiva do Minas com 18 pontos na conta, sendo 10 de ataque, três diretos do saque e cinco bloqueios. Camila Lopes foi outro destaque positivo com 15 bolas no chão, todas provenientes de ataque.

Com a vitória no primeiro duelo de 2021, o Minas soma agora 33 pontos em uma campanha de 11 vitórias em 12 partidas e se isola momentaneamente na liderança da competição. Enquanto isso, o São Caetano segue sem pontuar na Superliga e permanece na lanterna.

CURITIBA BATE FLUMINENSE EM PARTIDA ATRASADA DA SUPERLIGA

Ainda na noite da última terça-feira (05), o Curitiba começou o ano de 2021 com o pé direito na Superliga Feminina de Vôlei. A equipe conquistou o triunfo sobre o Fluminense em partida remarcada, por 3 sets a 1 e parciais de 25/23, 22/25, 25/19 e 26/24.

As donas da casa contaram com uma bela atuação de Ivna, sendo responsável por 21 pontos na partida, sendo 17 de ataque e quatro de bloqueio.

Com o resultado, o Curitiba chega aos 17 pontos e permanece na sétima colocação, porém se aproxima do São Paulo, que ocupa um lugar acima na tabela. Já o Fluminense permanece com seis pontos numa campanha de duas vitórias em nove partidas.

PRÓXIMOS CONFRONTOS

Na próxima rodada o Minas visita o Pinheiros na capital paulista em confronto marcado para a próxima terça-feira (12). Já o São Caetano recebe o Flamengo no ABC paulista no mesmo dia.

Entretanto, o Curitiba tem compromisso já nesta semana. O time joga fora de casa e encara o Osasco Audax, na próxima sexta-feira (08). O Fluminense visita o São Paulo em Barueri na mesma data.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo