Basquete

Curry comemora aniversário em grande estilo: confira a rodada da NBA

Curry
Divulgação/Golden State Warriors

A rodada de Domingo (14) da NBA apresentou oito jogos para finalizar o final de semana. Com o destaque para a vitória do Golden State Warriors no aniversário de seu astro Stephen Curry, a qual terminou com triunfo diante do Utah Jazz (líder do Oeste). No confronto da Flórida deu Miami Heat diante do Orlando Magic, em uma partida espetacular, digna de um clássico. Para finalizar a noite, Los Angeles Clippers e New Orleans Pelicans se enfrentaram, a saber, a equipe de Nova Orleans não tomou conhecimento dos Clippers de Kawhi, Paul George e companhia. Acompanhe tudo sobre a NBA no Esporte News Mundo.

                 

Golden State Warriors 131 x 119 Utah Jazz

Na primeira partida da rodada havia muita desconfiança se o banco de reservas do Golden State iria ser capaz de segurar o banco do Jazz e a resposta foi dada de imediato. Os Warriors venceram o primeiro tempo, mesmo com Stephen Curry sendo poupado durante o segundo quarto inteiro. Pelo time de San Francisco, Daymond Green marcou um triplo-duplo (11 pontos, 12 rebotes e 12 assistências) e o cestinha da partida foi Curry com 32 pontos. Outro jogador fundamental para o triunfo foi Andrew Wiggins (28 pontos).

Pelo lado do atual líder da Conferência Oeste, os destaques foram os mesmos de sempre e ainda tiveram um auxilio, Rudy Gobert com seu duplo-duplo (28 assistências e 24 pontos), mesma pontuação de Donovan Mitchell. O outro armador da equipe, Mike Conley Jr marcou 23 pontos, mesmo com essa combinação e devido a baixa pontuação dos reservas, o placar teve diferença de 12 pontos.

Orlando Magic 97 x 102 Miami Heat

O clássico da Flórida foi de tirar o fôlego. As equipes estão em posições opostas na tabela, visto que o Heat está em quarto, enquanto o Magic apenas na décima quarta, ou seja, penúltima colocação, com isso a expectativa era de um jogo fácil para os atuais campeões do Leste.

Nikola Vucevic foi o principal problema para o Heat, o qual marcou 38 pontos e apanhou 10 rebotes, e teve como seu melhor amigo em quadra em Terrence Ross com 31 pontos. Entretanto a combinação da dupla não foi o suficiente para a vitória, uma vez que nenhum outro companheiro marcou mais de 9 pontos. Pelo lado de Miami, Buttler decidiu a partida com 29 pontos, seguido por Herro com 22 pontos marcados.

New Orleans Pelicans 135 x 115 Los Angeles Clippers

Para finalizar, a partida que mais surpreendeu na rodada pois se esperava uma vitória dos Clippers devido a distância das equipes na classificação, mas não foi o que aconteceu e nem sequer chegou próximo. A saber, os Pelicans estiveram a frente do placar do momento em que a bola foi jogada ao alto, até o estouro do cronômetro.

Zion, dono do garrafão, Ingram e Lonzo Ball, foram os destaque pelo lado dos Pelicans, marcando 27,23 e 20 pontos, respectivamente. Pelos Clippers, a noite foi de pouco brilho de Kawhi, que mesmo assim marcou 23 pontos e de uma atuação apagada de Paul George, com apenas 15. Fato que fez com que a diferença do placar fosse de 20 pontos.

OUTROS CONFRONTOS

Atlanta Hawks 100 x 82 Cleveland Cavaliers

Houston Rockets 107 x 134 Boston Celtics

Chicago Bulls 118 x 95 Toronto Raptors

Minnesota Timberwolves 114 x 112 Portland Trail Blazers

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo