Basquete

Curry em noite de Gala, Pistons vence Nets: confira a rodada da NBA

Photo by Gregory Shamus/Getty Images

A rodada da NBA de terça (9) teve sete jogos. Com destaque para: a inesperada vitória dos Pistons em cima do Brooklyn Nets (sem Durant). Derrick Rose se reencontra com Jimmy Buttler na partida mais disputada da noite, com vitória dos Heats de Jimmy. A equipe dos Pelicans mostra mais uma vez sua força coletida, no triunfo diante dos Rockts. Para finalizar, Stephan Curry (como de costume) comanda os Warriors diante dos Spurs.

Detroit Pistons 122 x 111 Brooklyn Nets

A franquia dos Pistons não está nem perto do seu auge, já a dos Nets conta com o Big Three mais talentoso em termos de habilidade da história. Era esperado uma vitória da equipe de Brooklyn, mesmo sem Kevin Durant, com uma certa tranquilidade. Entretanto a partida não foi fácil, tampouco a vitória veio.

Pelo lado dos Pistons, Jerami Grant estava em uma noite iluminada, nos 38 minutos em que esteve em quadra, marcou 32 pontos, sendo o cestinha da partida. A nova sensação da NBA contou com duas de suas estrelas em quadra, Harden marcou 24 pontos, enquanto Irving 27, mesmo com ambos jogando bem, não conseguiram conter o ataque de Detroit.

Miami Heat 98 x 96 New York Knicks

A partida ais disputada da rodada. Nono (NYK)e decimo (Heat) colocados da conferência leste e o reencontro de Buttler com Rose, ex companheiros de Bulls. Vale ressaltar que Derrick fez jogadas quem lembravam o jogador que foi MVP, já Jimmy evolui a cada temporada e comandou, mais uma vez a equipe do Heat para a vitória com direito a duplo-duplo (26 pontos/ 10 assistências).

(Photo by Michael Reaves/Getty Images)

San Antonio Spurs 91 x 114 Golden State Warriors

Devido a pandemia, as equipes estão tendo pouco tempo de descanso, algumas vezes, jogando dois dias seguidos. Fato que ocorreu entre Spurs e Warriors e pode-se dizer que foram duas partidas extremamente diferentes, a unica semelhança era o show de Curry. No primeiro confronto a equipe do Texas levou a melhor diante do GSW, entretanto no segundo confronto, a equipe da San Francisco venceu com certa facilidade.

Para finalizar, Curry jogou 32 minutos e marcou 32 pontos, assim o astro dos Warriors garantiu a vitória da franquia. Pelos Spurs, DeRozan não teve uma noite iluminada, marcando apenas 12 pontos.

New Orleans Pelicans 139 x 101 Houston Rockets

Os Pelicans mostraram mais uma vez a importância da rotação da equipe em uma partida da NBA. A saber, sete atletas marcaram mais de 10 pontos, com destaque para Ingram (22) Zion (20) e o Josh Hart (20), o qual ficou 40 minutos em quadra o segundo de maior minutagem foi Lonzo Ball com 30. Com isso, os 25 pontos de Wall não foram o suficiente para que a equipe de Houston saísse vencedora.

(Photo by Jonathan Bachman/Getty Images)

Outros Jogos:

Sacramento Kings 111 x 119 Philadelphia 76ers

Portland Trail Blazers 106 x 97 Orlando Magic

Utah Jazz 122 x 108 Boston Celtics

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo