Cruzeiro

Cruzeiro: Pezzolano afirma já ter definido os titulares para o clássico e destaca: ‘Sabemos do que necessitamos’

Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Em entrevista nesta quinta-feira (31), o técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, respondeu a diversas dúvidas sobre o clássico do próximo sábado (2), diante do Atlético-MG, pela final do Campeonato Mineiro.

O treinador destacou que já tem em mente os titulares que começarão o clássico e afirmou que a pressão de vencer o Estadual é do rival. Por fim, o comandante uruguaio frisou que a preparação está sendo bem feita e que a confiança em seus jogadores é grande.

TITULARES DEFINIDOS

-Dúvidas, na minha cabeça, não tenho. Já sabemos como enfrentar este jogo. Sabemos quais jogadores, hoje, vão jogar este jogo. Sabemos do que necessitamos. Não há dúvidas na minha cabeça, mas vamos esperar até o último dia para os os jogadores estejam ao 100%, que é o mais importante. Ter todos no 100%. Os que serão titulares, que entrem convencidos do que vamos fazer e façam bem. Estamos tranquilos, porque todos o podem fazer muito bem.

Veja também: Opinião: Estadual de Pezzolano surpreende, e Cruzeiro tem motivos para acreditar em trabalho duradouro e de sucesso

‘A PRESSÃO É TODA DELES’

-Eu sei que a história do Cruzeiro merece o Campeonato Mineiro, mas o presente do Cruzeiro é outra realidade. Vamos buscar o Campeonato? Sem dúvidas. Vamos fazer frente? Sem dúvidas. Somos conscientes que podemos ganhar o jogo? Também. Mas não é medida nenhuma o jogo. Para eles, sim. Se perdem esse jogo, vão ter um problema muito grande internamente. A pressão é toda deles e para nós é um jogo mais. Vamos sair com os dentes apertados, com o coração quente, e vamos enfrentar esse jogo com todas as armas que temos, com toda a vontade e intensidade. Somos conscientes que podemos ficar com o resultado positivo.

CONFIANÇA NO ELENCO

-O que necessitamos hoje é trabalhar em equipe. Estou tranquilo que os jogadores que irão jogar, terão boa atuação. Todos estão trabalhando muito bem, os jogadores estão muito mentalizados e deixando tudo no dia a dia para que dê tudo certo aqui no Cruzeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo