Lutas

Campeã olímpica critica Cyborg por não acertar luta; brasileira responde no Twitter

Kayla Harrison
(Photo by JACK GUEZ/AFP via Getty Images)

Bicampeã olímpica no judô e começando uma carreira no MMA pela PFL (Professional Fighters League), Kayla Harrison decidiu eleger Cris Cyborg como uma possível rival. Mas o fato da brasileira ter acertado com o Bellator não caiu bem para a americana.

                 

Em entrevista para o MMAMania, Harrison se disse ‘desapontada’ com paranaense porque acreditava que ambas iriam se enfrentar em 2020, mas a ida de Cyborg para o Bellator depois do fim de seu contrato com o UFC fez com que essa oportunidade citada pela ex-judoca não se concretizasse.

– Fiquei desapontada porque acho a Cris uma das melhores. Quero me testar e me provar para mostrar que sou a melhor, não só para mim, mas para todos. A decisão dela ir para o Bellator não me surpreendeu em nada porque eu já imaginava que ela iria para um lugar em que estivesse mais confortável. Ela diz que quer lutar comigo, mas ela teve essa chance ano passado. A Cyborg fala muito, mas não assina a linha pontilhada – declarou a campeã olímpica.

– Tenho muito respeito pela Cris Cyborg. Sei que ela nadou contra a corrente o tempo todo, foi uma das pioneiras do esporte e é tão boa que o UFC não teve como ignorá-la. A respeito muito, mas não tenho raiva nem medo de ninguém. Só quero lutar e ser a melhor – completou.

As declarações de Kayla Harrison não ficaram sem resposta da curitibana, que foi ao Twitter para ironizar o fato de que a ex-judoca não lutou pela PFL em 2020 (a temporada da organização foi cancelada e Harrison lutou pelo Invicta) e que só assinaria se a luta fosse para valer.

– Quantas vezes a Kayla lutou na PFL em 2020? Só assino contrato quando é para valer – afirmou.

Cyborg quis luta contra Harrison no peso-leve

Em entrevista ao canal ‘The Catch-Up’, Cris Cyborg relatou o desejo de lutar futuramente contra Harrison, apesar de estarem em organizações e em divisões diferentes (Harrison luta nos leves e Cyborg na categoria dos penas)

– Vi algumas lutas dela e acho que a Kayla está lutando contra garotas abaixo do nível dela. Nenhuma das meninas está no nível dela, mas acho que essa é uma estratégia dos agentes dela. Acho que vão fazer um torneio na PFL para ela lutar e, se ela vencer, eu gostaria de enfrentá-la porque sei que os fãs gostariam dessa luta. Gostaria de subir e lutar no peso-leve antes de me aposentar – afirmar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo