Lutas

Cyril Gane diz que quer enfrentar Jon Jones em 2022: “Muita gente me compara com ele”

Resultados UFC Vegas 30
Divulgação/UFC

Campeão interino dos pesados do UFC, Cyril Gane terá a chance conquistar o título definitivo da categoria ao enfrentar em janeiro Francis Ngannou. Mas além do atual dono do título linear, outra luta parece bastante interessante ao francês para 2022: Jon Jones.

Em entrevista à BT Sport, o francês afirmou que espera a oportunidade de enfrentar ‘Bones’ no futuro, caso venha a se tornar campeão dos pesados no Ultimate. Um duelo que lhe seria histórico por muitos motivos.

– Ele (Jones) quer subir de divisão, quer se provar e já fez muito na carreira por isso. Talvez lutar contra Jon Jones seja algo especial porque já fui comparado muitas vezes com ele, como em habilidades ou Q.I. de luta. Talvez seja uma grande luta e, se acontecer, também vai ser bom para o meu bolso – afirmou Gane.

LEIA TAMBÉM

+ Ariane Lipski revela data de nova luta e sua evolução no UFC

A expectativa para que Jones possa lutar entre os pesados existe nos últimos anos, mas para que Gane ou qualquer outro lutador da categoria possa encarar o americano, primeiro terá que esperar a resolução do caso envolvendo este em acusações de violência doméstica contra a noiva, ocorridas em Las Vegas em outubro.

Mas, antes mesmo de pensar em qualquer outra coisa, o ‘Bon Gamin’ terá que encarar e vencer Ngannou para se tornar campeão peso-pesado do UFC. Sobre a luta contra o camaronês e ex-colega de time, o francês diz ver boas chances de vitória para si.

– Comecei faz pouco tempo o esporte. Imagine, se eu vencer o Francis, estarei no topo. Serei o homem mais temido do planeta com apenas três anos de MMA. Seria maravilhoso. Se eu vencer, será algo significativo para mim, porque, se prestarem atenção, depois das minhas vitórias não pareço satisfeito. Não sei o porquê, mas me sinto assim. No entanto, se eu vencer o Francis, será uma felicidade imensa, de verdade – disse Cyril Gane

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo