Lutas

Cyril Gane revela que ‘já sabia’ que UFC lhe daria chance de lutar por cinturão

Resultados UFC Vegas 30
Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil

O UFC ter decidido por colocar um cinturão interino em disputa nos pesos-pesados entre Cyril Gane e Derrick Lewis foi motivo de surpresa para todo mundo e até o campeão linear, Francis Ngannou. Mas Gane não demonstrou muita surpresa sobre a decisão de Dana White.

Em entrevista ao site MMAJunkie, o francês foi informado antes de enfrentar e vencer Alexander Volkov no UFC Vegas 30 de que a luta contra o russo seria uma espécie de ‘semifinal’ para uma possível disputa do cinturão no futuro, o que ocorreu antes do ‘esperado’;

– A gente sabia disso antes da luta porque o UFC mandou uma mensagem para o meu treinador, Ferdinand Lopez. Uma mensagem que era assim ‘essa é a sua semifinal. Faça a coisa certa e vamos lá na frente’ Acho que eles tinham mencionado algo de cinturão interino, mas eles não mandaram a mensagem para mim mas sim para o meu treinador. Ele leu e me disse ‘vença a luta que, depois, você ficara muito feliz’ – afirmou Gane.

Com a decisão do UFC, agora o francês pode ter a chance de poder enfrentar o antigo colega de time, Francis Ngannou, em caso de vitória sobre Lewis. Momento de se preparar para a luta mais importante de sua curta carreira no MMA até agora e que pode lhe colocar frente a frente com o campeão linear e unificar as cintas.

– É algo bom porque é uma boa notícia. Mas eu estava focado na minha luta e sem qualquer pressão. Pensei ‘Cara, é uma boa notícia mas eu preciso fazer meu trabalho, em me focar na luta contra o Volkov e depois ver isso. Estava bem focado, sem pressão alguma – relatou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo