Lutas

Cyril Gane se movimenta por revanche com Ngannou: “Quero essa luta”

Divulgação/Instagram Oficial UFC

Cyril Gane perdeu a chance de se tornar campeão indiscutível dos pesados do UFC ao ser derrotado no último sábado (22) por Francis Ngannou. Foi a primeira derrota do francês no MMA profissional em 11 lutas no esporte.

Com a dor do primeiro tropeço, o ‘Bon Gamin’ já quer a recuperação e espera que ela venha com a chance de ter sua revanche contra o camaronês. Mas terá que torcer para este e o Ultimate consigam se acertar quanto à polêmica em seu contrato com a organização.

– Se Ngannou sair assim, eu não quero. Quero minha revanche, quero fazer essa luta uma segunda vez, Quero essa luta, quero a revanche – disse Gane após o combate do UFC 270.

LEIA TAMBÉM

+ Jon Jones debocha no Twitter após luta entre Ngannou e Gane: “Acabaria com os dois”

+ De novo? Deiveson Figueiredo projeta chance de quarta luta contra Moreno

Ao comentar sobre a luta em si, o francês admitiu que não esteve em seus melhores dias no combate diante de Ngannou, especialmente na parte final da luta após ter dominado o começo do duelo. Gane espera que o combate possa ter uma nova chance de acontecer, na qual prometeu estar ‘melhor focado’ do que no sábado (22).

– Se tivermos uma revanche, estarei focado e irei melhorar minhas fraquezas. Essa é a realidade. Isto está me machucando muito, mas é a verdade e eu espero que melhore. Vou fazer mais para me tornar uma versão melhor de mim mesmo. Poderia lutar com o Francis amanhã. No final da luta, eu já sabia. Sou muito inteligente, muito consciente de que ele venceu a luta – disse.

E outro ponto da luta apontado por Cyril Gane foi a rivalidade entre ambos, alimentada pela relação com Ferdinand Lopez, ex-técnico de Ngannou e seu atual. O ‘Bon Gamin’ tratou de evitar também a polêmica ao falar de todo o clima criado antes da luta e suas consequências pós-duelo.

– Estava realmente focado na minha missão. Todas as histórias em torno desta luta eram apenas histórias e não eram um fardo para mim. Estava apenas focado no meu objetivo – afirmou.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top