Flamengo

Da arquibancada para o campo, Pedro realiza sonho de criança ao vencer o Campeonato Brasileiro pelo Flamengo

Da arquibancada para o campo, Pedro realiza sonho de criança ao vencer o Campeonato Brasileiro pelo Flamengo
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Ao final da partida contra o São Paulo, no Morumbi, na quinta-feira (25), os flamenguistas puderam soltar o grito de “Bicampeão brasileiro”. Durante toda a trajetória do time rubro-negro, tiveram jogadores que se destacaram, como é o caso do atacante Pedro.

Pedro foi contratado pelo Flamengo por empréstimo com a Fiorentina para a temporada 2020 e, posteriormente, foi comprado em definitivo pela equipe carioca. E não é para menos. O atacante fez 13 gols, jogando em 34 jogos do Campeonato Brasileiro, sendo 15 como titular.

O atacante, que é reserva do Gabigol, acabou ganhando destaque na equipe do Flamengo e, durante a comemoração do bicampeonato rubro-negro, Pedro falou que a conquista do título nacional é a realização de um sonho de criança.

— Hoje é o melhor dia da minha vida, é a realização de um sonho de criança. Em 2009, quando o Flamengo venceu eu estava na arquibancada e hoje, podendo realizar esse sonho de ganhar o Campeonato Brasileiro é inexplicável. Quero só agradecer a Deus por me colocar nesse lugar, por me dar força para todos os momentos difíceis que passei, mas o grupo está de parabéns. Quero dizer para nunca desistirem do sonho de vocês, porque eu estou realizando o meu hoje de quando era criança — revela o atacante flamenguista.

Tensão ao final do jogo

Quando acabou o jogo entre São Paulo e Flamengo, os jogadores rubro-negros se juntaram para assistir os instantes finais da partida entre Internacional e Corinthians. Um gol dos colorados e o título escapava dos cariocas.

Neste tempo, o Internacional ainda marcou um gol, que foi anulado pelo VAR posteriormente, por posição irregular. Pedro contou sobre esses momentos de tensão antes de soltar o grito de campeão.

— Foi tenso, teve um gol do Inter impedido ali. Mas, graças a Deus, a gente fez um belo campeonato, que foi muito difícil, mas graças a Deus, conquistamos esse título — conta Pedro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo