Guarani

Da base, Titi projeta sequência no Guarani: ‘Longa caminhada pela frente’

Da base, Titi projeta sequência no Guarani: 'Longa caminhada pela frente'

Depois da primeira participação como titular no profissional, Titi confia em boa sequência pelo Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro.

Em primeira entrevista desde promoção ao time principal, zagueiro abriu o coração para agradecer ao Bugre, onde foi revelado nas categorias de base.

+ Titi relembra subida ao profissional do Guarani e explica origem de apelido

“Guarani Futebol Clube tem um espaço importante no meu coração. Foi onde eu comecei. Foi o meu primeiro time que fez eu jogar o Campeonato Paulista e subir ao profissional. Então eu tenho um carinho enorme pelo Guarani. Se Deus quiser, eu vou ter uma longa caminhada pela frente com o Guarani. Enquanto estiver aqui, vou estar defendendo as cores do Guarani, o verde e branco, com toda garra e determinação possíveis”, disse, na TV Guarani.

“Um abraço à torcida bugrina. Eu não tenho o que falar para vocês. Vocês são uma torcida fenomenal. Estamos bem. Quando liberar, eu quero todos vocês assistindo dentro do estádio”, acrescentou.

“O meu sonho é jogar fora do país, conseguir vestir a camiseta da Seleção Brasileira e defender o nosso país. Eu acho que é o principal sonho de todos os atletas, que é vestir a camisa da Seleção Brasileira”, completou.

FRIO NA BARRIGA

Titi também revelou o que sentiu ao ser chamado por Daniel Paulista ao estrear no profissional do Guarani no empate com o CSA, em Maceió, no mês de junho.

“O primeiro jogo que eu entrei como profissional foi contra o CSA, lá em Maceió. Quando ele me chamou, eu fiquei um pouco tranquilo, mas na hora em que o quarto árbitro levantou a placa o coração foi a mil. É um sonho de criança. Querendo ou não, a gente fica um pouco nervoso”, disse.

“Eu me lembro que o jogo estava meio pegado. Entrei mais no finalzinho do jogo e com alguns minutos para acabar. Eu fiz o que o professor pediu. Eu não fiquei segurando a bola, porque o time deles estava pressionando, ali eu fui bem e consegui a confiança do treinador”, finalizou.

TABELA

Em terceiro lugar com 23 pontos, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, 24 de julho, diante do Vasco da Gama, em São Januário, no Rio de Janeiro, às 21h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo