Bahia

Dado Cavalcanti avalia falhas do Bahia em derrota: ‘Hoje tivemos uma precipitação’

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

O Bahia perdeu em casa para o Fluminense por 1 a 0. Essa derrota estacionou o clube com 36 pontos e pode voltar ao Z-4 se for ultrapassado por Sport e Fortaleza. Dado Cavalcanti falou sobre o erro da saída de bola da equipe que gerou o gol do atacante Luiz Henrique.

– Lógico que não [foi orientado]. Mas jogar, sim. Uma das coisas que sempre defendi em relação a minha ideia é fazer proposição. Hoje tivemos uma precipitação. Poderíamos ter evitado esse gol e infelizmente não aconteceu – afirmou.

Dado também fala do erro da estratégia no início. O time iniciou bem recuado atrás da linha da bola e só foi para cima após o gol sofrido.

– Confundimos demais a condição da equipe inicial. Primeiro tempo só entendemos jogo lá para os 30 minutos. A gente teve que correr atrás do placar jogo quase inteiro. Adversário acabou se fechando, sobrou menos espaço. Não teve tanta profundidade hoje e comprometeu. Conseguimos quebrar a primeira linha, mas não a última linha. Tivemos poucos ataques de última linha. Alesson começou a fazer algumas movimentações, mas nos precipitamos nos passes. Faltou combinação de atacar a última linha – disse.

Ainda perguntado sobre a qualidade do elenco, o técnico desconversou e não quis tecer críticas ao plantel de jogadores.

– Não tem cabimento chegar nesse momento e fazer comentários a respeito de elenco. Desde a minha primeira entrevista, venho batendo na tecla de mobilização, colocar tudo que temos à disposição. Esse grupo e essa comissão que vão tirar o clube de onde ele está, sem ficar olhando para trás. Estamos passando dificuldade, mas estamos bem vivos nessa competição – avaliou o treinador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo