Demais estaduais

Dalberto vibra com primeiros gols marcados pelo CSA e projeta sequência no Alagoano

Foto: Morgana Oliveira/CSA

Líder isolado do Campeonato Alagoano, o CSA visitou o ASA no último sábado (26), e conseguiu um empate, a partida terminou em 2 a 2. Os dois gols da equipe azulina foram marcados pelo atacante Dalberto, os primeiros do atleta com a camisa do time alagoano. O jogador também foi eleito o craque do jogo e comemorou os dois tentos anotados contra o ASA.

– Estou muito feliz por ter marcado os meus primeiros gols com a camisa do CSA. Eu estava perseguindo esse objetivo desde o início da temporada e agora, graças a Deus, consegui. Espero seguir evoluindo e ajudando da melhor forma possível dentro de campo – disse.

O CSA não tem muito tempo para descansar, já que na próxima quarta-feira (02), a equipe receberá o Cruzeiro, às 20h, no estádio Rei Pelé. Dalberto projetou o duelo e garantiu foco total na partida.

– Na próxima quarta-feira já teremos mais um jogo difícil. Respeitamos a equipe do Cruzeiro, que tem feito uma boa competição, mas vamos em busca dos três pontos. Estamos disputando três competições no momento e agora o nosso foco está totalmente voltado para esse jogo contra o Cruzeiro – concluiu.

O CSA lidera o Alagoano com 10 pontos empatado com o Murici, mas levando vantagem no saldo de gols (8×3). Em caso de vitória diante do Cruzeiro e um tropeço do Coruripe, o Azulão carimba vaga para as semifinais da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo