D’Alessandro é apresentado no Inter: ‘Estou de volta na minha casa’

Ricardo Duarte/Internacional

A quinta-feira (13) do Internacional foi marcada pela apresentação oficial de D’Alessandro, que chega para sua a terceira passagem no clube. Em entrevista coletiva, o novo camisa 10 Colorado falou sobre a felicidade de voltar ao Beira-Rio.

— Estou muito orgulhoso e feliz de voltar ao Clube. Estou de volta na minha casa — frisou D’Ale.

Nesse retorno ao Inter, D’Alessandro será treinado por Alexander ‘Cacique’ Medina, que é adepto ao jogo com intensidade. O ídolo Colorado comentou essa característica do trabalho do técnico uruguaio e de que forma vai se encaixar nesse contexto.

— Tenho que me adaptar a essa intensidade. Uma intensidade que já vimos nos primeiros treinos com o Cacique. Ficou muito claro nos quase 13 anos que joguei no Inter, que nunca faltei ao meu trabalho, tenho deveres e obrigações. Se o treinador pedir intensidade, um jogador de 20 anos vai ter mais. Mas eu não vou ficar muito atrás deles. É uma meta minha. Eu trabalho para o grupo, tenho que saber minhas limitações — explicou o meio-campista.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Com contrato assinado por quatro meses, D’Ale quer ajudar o Inter a voltar a conquistar o Campeonato Gaúcho, o que não acontece há cinco temporadas, e deixou claro que, quando perguntado, o dia 30 de abril será o último como jogador de futebol.

— Sou um cara de palavra. Sou um cara que não teve cinza: é branco ou preto pra mim. Só tem um caminho. Estou bem decidido, a minha trajetória vai terminar dia 30 de abril — finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo