Futebol Internacional

D’Alessandro é anunciado como novo reforço do Nacional-URU

Divulgação / Nacional

Andrés D’Alessandro foi anunciado nesta segunda-feira (4) como novo reforço do Nacional-URU através de um vídeo oficial publicado nas redes sociais.

O conteúdo do vídeo possui narração do meia argentino com um texto escrito por ele próprio, onde exalta o Nacional e a tradição do clube uruguaio.

“Terminei há alguns dias um dos capítulos mais importantes na minha vida após 12 anos no Brasil. Agora, minha história deve seguir, é hora de virar a página. Hoje, posso dizer que encontrei um novo desafio. Sabia que deveria estar em um clube cheio de conquistas e assim será.”

“Em 2021, serei jogador do Club Nacional de Fútbol. Para o jogador o Nacional tem tudo: são três títulos da América e do mundo, mais de 100 anos de vida e o estádio onde começou a história das Copas do Mundo. Além de uma torcida fanática.”

“Cumprirei um sonho profissional e darei tudo de mim. Com respeito, compromisso e dedicação para fazer o decano do futebol uruguaio ainda mais grande.”, afirmou o argentino.

O meia argentino realizará treinos neste mês de janeiro e deverá estrear pelo Nacional-URU ainda neste mês. Informações da imprensa uruguaia apontam que o jogador também estava nos planos do Peñarol.

D’Alessandro deixou o Internacional em dezembro de 2020, com o término de seu contrato. O meia optou pela não renovação, buscando outros desafios.

Somando todas as passagens pelo Inter (entre 2008 à 2020), D’Ale marcou 95 gols com 515 partidas disputadas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo