Internacional

D’Alessandro revela sonho de voltar ao Internacional para encerrar a carreira

Ricardo Duarte/Internacional

Um dos maiores ídolos da história do Internacional pode voltar ao Beira-Rio em 2022. Atualmente no Nacional, do Uruguai, D’Alessandro tem o sonho de voltar ao colorado. Em fim de carreira, já que está com 40 anos, o articulador argentino deseja atuar por mais seis meses pelo clube gaúcho, antes de pendurar as chuteiras.

                 

A informação, de que deseja retornar ao Internacional para encerrar carreira foi confirmada pelo próprio jogador. Em entrevista para o canal “ESPN” do Uruguai, D’Alessandro revelou que tem o sonho de ainda atuar pelo Colorado e que certamente retornará ao clube em um momento futuro.

– A ideia é essa (de retornar ao Internacional para encerrar a carreira. Só que não depende apenas de mim. Seria um sonho voltar e jogar seis meses mais no clube que joguei tantos anos – afirmou D’Alessandro, cujo interesse de retornar deve ser viabilizado pela diretoria Colorada, que já estuda como será o contrato do meia.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Retornar ao Internacional, inclusive, é algo que D’Alessandro dá como certo. Na visão do ídolo, o retorno ocorrerá, se não como jogador, em alguma outra função no futuro. Isso, inclusive, também já é trabalhado internamente no Colorado.

– Voltarei ao clube em algum momento, isso não tenho dúvidas. Não sei se como jogador de novo ou outro cargo. Mas certamente creio que, no futuro, me vejo sendo parte novamente do Internacional – afirmou o ídolo Colorado, D’Alessandro.

A volta de D’Alessandro para o Internacional é uma possibilidade real. Como a despedida do argentino foi no final do ano passado, sem torcida, o Colorado entende ser justo dar uma oportunidade do ídolo atuar e se despedir com o Beira-Rio lotado. Como o contrato junto ao Nacional do Uruguai se encerra em dezembro, também não haveria empecilho para a volta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo