Internacional

D’Alessandro sobre futuro: ‘Meu desejo está muito mais perto de Porto Alegre do que da Argentina’

Divulgação/Nacional

Ídolo do Internacional, D’Alessandro pode voltar ao Beira-Rio para se aposentar em 2022. Atualmente no Nacional-URU, o camisa 10 argentino não irá renovar o seu contrato com os uruguaios e tem o desejo de retornar a Porto Alegre.

Em entrevista na Embaixada do Torcedor, espaço da Conmebol em Montevidéu promocional para a final da Libertadores, D’Ale disse que seus desejos para o futuro estão mais próximos de Porto Alegre do que da Argentina, por exemplo.

— Meu contrato acaba em dezembro e, por agora, só tenho desejos, mas tenho a ideia de poder jogar mais seis meses, não muito mais. Verei quem me recebe de braços abertos. River Plate me colocou no mundo do futebol, me deu a possibilidade, me abriu as portas. No Inter, passei 13 anos. Assim, pela história recente, me parece que estou muito mais próximo do Inter. Meu desejo está muito mais perto de Porto Alegre do que da Argentina — confidenciou o meio-campista.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Recentemente, D’Alessandro concedeu uma entrevista para a ESPN da Argentina. Nela, ele afirmou que tem o sonho de retornar ao Inter para encerrar a carreira, mas que não depende apenas dele para que isso possa se concretizar.

Com a camisa dos Bolsos na temporada 2021, D’Ale é reserva e disputou 29 partidas, com apenas um gol marcado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo