Mais Esportes

Dallas Cowboys trocam Everson Griffen com o Detroit Lions

Photo By Jeremiah Jhass/Dallas Cowboys

Na tarde desta terça-feira (27), os Cowboys trocaram o defensor Everson Griffen para a equipe do Detroit Lions. Em troca do defensive end, os Cowboys recebem uma escolha condicional de sexta rodada no draft de 2021. A informação é de Adam Schefter, da ESPN americana e de Ian Rapoport, da NFL Network.

Contratado nesta inter-temporada pela franquia dos Cowboys, o defensor indicado quatro vezes ao Pro Bowl não conseguiu reproduzir os bons números que havia tido no Minnesota Vikings, rival de divisão da nova equipe de Griffen. Nos Vikings, foram 74 sacks em 88 jogos. Já nos Cowboys, em sete jogos foram 2,5 sacks.

O jogador foi contratado para somar na defesa de Dallas, que havia tido bom desempenho ano passado. Mas, até agora, a unidade dos Cowboys tem sofrido muitas críticas com o desempenho, sendo um dos piores da liga.

Griffen havia assinado um contrato de uma temporada com os Cowboys no valor de US$ 6 milhões. Os Lions, agora, terão que bancar o restante do salário do jogador, que gira em torno de US$ 3 milhões.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo