Fluminense

Damaceno valoriza sequência como titular do Fluminense no último ano do Sub-20

FOTO: LEONARDO BRASIL/FFC

O zagueiro André Damaceno, do atual elenco do Fluminense Sub-20, realizou seu terceiro jogo como titular no Campeonato Carioca da categoria. O atleta de apenas 20 anos só ficou de fora da estreia do time, na derrota para o Volta Redonda por 2 a 1. O jogador comentou sobre a sequência que vem tendo na equipe.

– Estou muito feliz e confiante por ter essa sequencia de jogos como titular. Só tenho a agradecer pela confiança do treinador no meu trabalho. Acredito que estou podendo acrescentar muito na equipe e continuarei dando meu máximo a cada treinamento para me manter entre os 11 iniciais – disse.

+ Com multa milionária, Fluminense renova contrato de Gustavo Lobo, joia da base

Nesta edição do Carioca Sub-20, o Fluminense tem uma vitória, dois empates e uma derrota. Na última rodada ficou no 1 a 1 contra o Vasco da Gama e na próxima partida terá pela frente mais um clássico, pois encara o Botafogo. Além disso, o Brasileiro Sub-20 também está previsto para começar no final deste mês.

– Vejo que o nosso time vem evoluindo muito a cada partida. Estamos trabalhando bastante e acertando alguns ajustes. Vamos para mais um clássico totalmente preparados. Temos um grupo muito forte, então creio que a disputa de duas competições simultâneas não será um problema. O Fluminense sempre entra em qualquer competição para ganhar, então vamos lutar pela taça do Brasileiro também, assim como estamos lutando pelo bi-carioca – contou.

O Tricolor das Laranjeiras é o atual campeão do estadual, campanha ao qual o jovem zagueiro foi fundamental. Na temporada de 2021, Damaceno fez 26 jogos com a camisa do Fluminense, clube onde está desde 2020. O jogador também tem uma passagem pelo São Caetano, onde inclusive chegou a estrear pela equipe profissional, na disputa da Copa Paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo