Basquete

Damian Lillard, astro do Portland Trail Blazers, é a capa do novo NBA 2K21

Lillard 2K
Lillard foi selecionado pelo Portland Trail Blazers no Draft de 2012 (Créditos: Divulgação/NBA 2K21)

Um dos momentos mais aguardados pelos fãs da NBA e dos videogames é o anúncio do jogador que será a capa do NBA 2K21, um dos principais jogos eletrônicos de basquete no mundo. E a espera finalmente acabou. A franquia anunciou nesta terça-feira (30) que Damian Lillard, astro do Portland Trail Blazers, estará na versão do game para os consoles da atual geração.

– Todo mundo é Dame. Apresentando nosso jogador capa para a atual geração – disse o perfil oficial do NBA 2K21 no Twitter.

+ NBA anuncia calendário de retomada da temporada 2019/2020

Poucos minutos após o anúncio oficial, Damian Lillard também se pronunciou. O jogador disse estar realizando um sonho, que joga a franquia há muito tempo e que está animado com o lançamento do game.

Selecionado pelo Portland Trail Blazers na sexta escolha do Draft de 2012, Damian Lillard se tornou um dos melhores armadores da NBA. Aos 29 anos de idade, o jogador ganhou o prêmio de melhor calouro da temporada 2012/2013, foi selecionado para o All-Star Game em cinco oportunidades e fez parte do time ideal da liga em 2018.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Vários comentários

2 Comments

  1. Pingback: Zion Williamson é anunciado como a capa do NBA 2K21

  2. Pingback: Kobe Bryant ganha duas capas comemorativas para o NBA 2K21

Deixe uma resposta

As últimas

Ao topo