Basquete

Damian Lillard é eleito MVP da bolha; Veja quem ganhou os outros prêmios

Facebook/Portland Trail Blazers

O armador do Portland Trail Blazers, Damian Lillard, foi eleito o MVP da bolha, de forma unânime. A NBA também anunciou neste sábado (15), os vencedores dos outros prêmios.

Com atuações históricas, o craque dos Blazers desbancou o ala-armador do Phoenix Suns, Devin Booker, e o ala do Indiana Pacers, TJ Warren. Nas últimas três partidas, Lillard anotou 51, 61 e 42 pontos respectivamente, e conquistou a vaga no play-in. Na bolha, o camisa 0 dos Blazers teve média de 37.6 pontos e 9.6 assistências por jogo, em oito partidas disputadas.

Já no prêmio de melhor técnico, Monty Williams, do Phoenix Suns, levou a melhor. Sob seu comando na bolha, a equipe permaneceu invicta, com recorde de 8 vitórias e nenhuma derrota. Mesmo assim, o time não se classificou para a pós-temporada.

A NBA também escolheu as duas seleções da bolha. No primeiro time, Lillard, Booker, James Harden, do Houston Rockets, Luka Doncic, do Dallas Mavericks, e TJ Warren, do Indiana Pacers, foram premiados

Na segunda seleção, Caris LeVert, do Brooklyn Nets, Michael Porter Jr., do Denver Nuggets, Giannis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks, Kawhi Leonard, do Los Angeles Clippers, e Kristaps Porzingis, do Dallas Mavericks, foram escolhidos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo