Basquete

Damian Lillard tem interesse em jogar ao lado de Ben Simmons, segundo jornalista

Lillard NBA
Foto: Divulgação NBA

O armador Damian Lillard está frustrado com a forma em que o Portland Trail Blazers vem jogando e teria dito a franquia que tem interesse de jogar ao lado de Bem Simmons, querendo que a equipe faça uma troca para adquirir o atleta que está insatisfeito no Philadelphia 76ers, segundo Shams Charania, da The Athletic.

Damian Lillard está pressionando a franquia para fazer mudanças significativas no elenco, mesmo após a demissão do presidente Neil Olshey. Com a incerteza sobre o futuro de “Dame Time”, existe a ideia de que o Blazers talvez olhe para fazer mudanças, especialmente para manter o franchise player interessado em seguir no time.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Segundo fontes, o Portland Trail Blazers ofereceu: CJ McCollum + Anfernee Simons ou Nassir Little e uma first round. Porém, o Philadelphia 76ers desejava múltiplos swaps, algo parecido ao que foi feito na troca de James Harden para o Brooklyn nets.

Os Blazers estão jogando bem abaixo do esperado e a tensão entre os jogadores e o técnico Chauncey Billups vem crescendo cada vez mais. No momento, a equipe de Portland está em décimo lugar com 11 vitórias e 13 derrotas, beliscando uma vaga no play-in.

+Toronto Raptors vence duelo contra Wizards, Utah Jazz supera Cleveland em jogo apertado e Hornets supera Hawks; a rodada da NBA

Lillard não vem jogando devido lesão abdominal e tem visto de casa atuações fracas e uma defesa frágil diante dos adversários. Os Blazers vêm de duas derrotas consecutivas e entrará em quadra na próxima quarta-feira (08), quando visitará o Golden State Warriors.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo