Lutas

Dan Hooker afirma querer luta contra Rafael dos Anjos: ‘Respeito as habilidades dele’

Dan Hooker é um dos nomes mais badalados do peso-leve no UFC, mas o neozelandês vive um momento um tanto complicado na carreira, vindo de duas derrotas seguidas e longe da briga pelo cinturão. Para tentar dar a volta por cima, um rival brasileiro pode surgir no caminho do ‘Hangman’.

O lutador deu entrevista ao podcast Submission Radio e ‘elegeu’ o brasileiro Rafael dos Anjos como seu possível próximo rival. O brasileiro já havia se manifestado nas redes sociais de que estaria negociando uma luta e Hooker se disse aberto a tal possibilidade.

— Qualquer um que esteja classificado acima de mim seria uma boa luta. Mas que sejam lutas que façam sentido. ‘RDA’ (dos Anjos), gosto desta luta. Ele é um ex-campeão, respeito o conjunto das habilidades dele, a maneira como ele se comporta. Acho que essa luta faz um pouco mais de sentido se ele não está conseguindo as lutas grandes que ele está perseguindo – disse Hooker.

Vindo de derrotas para Dustin Poirier e Michael Chandler, que ainda lutarão nos próximos meses, Dan Hooker quer também voltar ao octógono em breve, citando junho ou julho como possibilidades. Independente do rival que o UFC escolher para o neozelandês.

— Não guardo nenhum nome em particular. Do ponto de vista prático, eu venho de duas derrotas, então não estou mais na posição de dar as cartas. Preciso de uma sequência de vitórias para voltar a ficar numa posição como essa novamente. Para mim, tudo se resolve numa questão de tempo. Estou pronto para voltar a lutar em junho, mas julho seria ótimo. É quando meu time estará pronto para ir, – afirmou

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo