Outro lado

Dan Stulbach e Benja são flagrados no meio da torcida do Corinthians

Fot

A vitória do Corinthians em cima do Fortaleza por 1 a 0, neste sábado, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena foi assistida por dois torcedores ilustres: o apresentador Benjamin Back, que comanda o SBT Arena, e o ator/apresentador Dan Stulbach. Os dois foram flagrados pelas câmeras do canal por assinatura Premiere, da Rede Globo.

                 

Ao perceberem que estavam sendo filmados acenaram para as câmeras e viram o meia Cantillo fazer o único gol da partida aos 41 minutos do segundo tempo, para delírio dos torcedores da Fiel. No comando da narração o jornalista Milton Leite só citou o a presença do ator, não mencionando Benja, que comanda o programa esportivo no SBT.

Pela internet, torcedores comentaram o fatos de Benja e Dan não estarem utilizando máscara de proteção. Desde que a torcida foi liberada para voltar ao estádio, o Corinthians não sabe o que é perder, até aqui foram quatro vitórias em quatro jogos.

Com o triunfo em cima do Fotaleza, o Corinthians chegou a 47 pontos e está em sexto na tabela a apenas dois do Bragantino, quarto colocado. O próximo compromisso do Timão, é contra o líder Atlético-MG, na quarta-feira (10), às 19h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo