Lutas

Dana White descarta retorno de Cejudo ao UFC: “Ele está aposentado, sabia?”

Henry Cejudo, lutador do UFC (Foto: Reprodução/Instagram Henry Cejudo)
Reprodução/Instagram Henry Cejudo

Henry Cejudo tem se mantido bastante ativo nas redes sociais desde que anunciou sua aposentadoria do UFC em 2020. E rumores que davam conta de uma possível volta ao octógono foram negados por Dana White.

                 

O chefão do UFC foi perguntado em entrevista ao TMZ sobre a possibilidade do retorno do ex-campeão dos galos e dos moscas ao Ultimate. White prontamente descartou tal retorno e afirmou que, para o autointitulado ‘Triplo C’ retornar, teria que se dedicar a coisas além de usar as redes para desafiar e provocar rivais.

– O Cejudo está aposentado, sabia? Ele sabe muito bem o que precisa fazer para voltar. Quero dizer, ficar falando m**** no Instagram não vai fazer ele lutar de novo – disse Dana White.

LEIA TAMBÉM

+ Usman manda ‘alerta’ a Chimaev sobre popularidade: “Algum dia, alguém pode te vencer”

+ Dana White coloca data para possível retorno de Jon Jones ao UFC

Nos últimos, um rumor surgiu dando conta de que o ex-campeão teria pedido para voltar a ser listado para os testes antidoping ministrados pela USADA (Agência Antidopagem dos Estados Unidos), parceira do UFC nesta questão. Estar dentro da lista de atletas a serem testados é um sinal de que o lutador oficialmente não estaria aposentado e poderia estar apto para disputar combates no UFC.

Em caso de uma possível volta, Cejudo teria que cumprir um período mínimo de seis meses sendo testado pela USADA para ser elegível para uma luta no UFC. O medalhista de ouro na luta-livre em Pequim-2008 tem ensaiado provocar rivais de várias categorias, mas um deles tem chamado a atenção: Conor McGregor.

O ex-lutador comentou uma postagem de um treino de McGregor criticando a postura do irlandês e foi rebatido por este, criando uma troca de farpas que movimentou bastante as redes sociais e pdoe ter criado uma nova rivalidade no MMA.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo