Lutas

Dana White e agente de Ngannou ‘guerreiam’ nas redes sociais por título interino dos pesados

Dana White durante coletiva (Foto: Reprodução/Youtube UFC )
Reprodução/Youtube UFC

O anúncio de que o UFC terá Derrick Lewis e Cyril Gane lutando pelo cinturão interino dos pesados não caiu bem para o dono do cinturão linear, Francis Ngannou. Tanto que, assim que a luta foi repercutida pela imprensa, o agente do camaronês iniciou uma briga pública nas redes sociais contra Dana White.

Tudo começou quando o chefão do Ultimate decidiu responder a uma postagem do jornalista da ESPN americana, Brett Okamoto, na qual repercutia as declarações de Marquel Martin, que dizia estar ‘chocado’ com a marcação da luta entre Gane e Lewis. E não poupou palavras para criticar o empresário.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

— Esse cara só fala m***, Ele (Martin) sabe o que aconteceu e não está ‘nada chocado’. Porque dissemos a ele várias vezes o que aconteceria. Seus agentes são incompetentes e espero que o Francis tenha logo pessoas competentes para gerar sua carreira — disparou White.

A crítica do chefão do UFC não ficou sem resposta de Martin, que também foi às redes sociais para rebater as declarações de Dana White sobre o fato de Francis Ngannou não poder defender o cinturão na data em que talvez o UFC desejaria que fosse.

— Chocados ficamos nós depois que dissemos que poderíamos lutar em setembro? Chocados ficamos nós quando você começaram a nos ameaçar depois só de três meses (que Ngannou foi campeão). Você sabia que o Francis precisava de tempo e sabe que é verdade. Se que você (Dana) é um cara apaixonado, mas tentar me depreciar enquanto fomos sempre respeitosos com você e Hunter (Campbell, dirigente do UFC) e toda sua equipe? Isso diz mais sobre quem é você do que quem eu sou. Não estou bravo, só estou impressionado como consegui sua atenção — escreveu Martin segundo o MMAFighting.

– Gerenciamento incompetente? Acho que você não gosta do fato do Francis ser representado por uma agência e não apenas um cara, alguém que você não pode controlar. Assim como você vem querendo um monte de gente para representá-lo e fazer o que quiser. Estou pronto para divulgar tudo, e-mails, mensagens, faço de tudo para entrar na ‘lista negra’ do UFC . Isso não me define e muito menos você irá – completou o empresário do camaronês

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo