Lutas

Dana White evita falar sobre futuro de Jon Jones e Stipe Miocic

Dana White durante coletiva (Foto: Reprodução/Youtube UFC )
Reprodução/Youtube UFC

Como sempre faz nos grandes eventos do UFC, Dana White foi à coletiva do último sábado (7) para responder as perguntas dos jornalistas. Mas não apenas de Cyril Gane, Derrick Lewis, José Aldo ou até Francis Ngannou o chefão falou.

Dois dos assuntos que moveram a coletiva foram Jon Jones e Stipe Miocic. O primeiro, que ainda não tem data para estrear nos pesos-pesados e nem rival definido, deve seguir por ora longe de subir ao octógono, pelo menos ainda em 2021 na palavras de Dana White.

– Jon não voltará a lutar até o ano que vem. Estamos em 2021 e ele só voltará a em 2022. Nem estou pensando nisso neste ano – afirmou White.

LEIA MAIS

José Aldo lança desafio a T.J. Dillashaw: “É a luta que estou esperando fazer”

O plano de colocar ‘Bones’ para enfrentar Ngannou pelo cinturão dos pesados acabou ficando complicado com Gane vencendo o cinturão interino da categoria e, agora, com o francês sendo o provável desafiante do camaronês. O que pode atrasar ainda mais a estreia de Jon Jones na categoria superior do MMA ou o fim da briga financeira entre o lutador e a organização, que tem sido uma das grandes histórias do Ultimate nos últimos anos.

Já quanto a Miocic, o chefão do UFC preferiu não se comprometer ao falar do futuro do americano, que perdeu o cinturão dos pesados para Ngannou e vem pedindo pela trilogia com este. Por enquanto, ainda sem convencer a organização a atender seu desejo.

– Não sei o que vai ser (do Stipe). O bom dessa divisão é que tivemos esta luta de hoje (Gane x Lewis), depois teremos Francis x Cyril e aí Jon Jones chega em 2022. E o Stipe está nessa também. Isso mostra que podemos ter muita coisa boa no próximo ano – afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo