Lutas

Logan Paul no UFC? Dana White diz que não descartaria youtuber no octógono

Reprodução/Youtube UFC

O UFC tem tentado se manter alheio à onda de personalidades das redes sociais tentando sua vida no mundo das lutas. Mas talvez a porta não esteja tão fechada para que estes possam subir ao octógono mais famoso do mundo.

E foi no podcast de um destes, o youtuber Logan Paul, que Dana White deixou no ar a chance de, um dia, até permitir que a sensação do boxe possa vir lutar MMA em sua organização. E tudo começou quando Logan questionou o presidente do Ultimate sobre a chance de seu irmão Jake lutar contra Conor McGregor.

– Se eu quisesse lutar no UFC, seria algo que você gostaria? – questionou o youtuber.

– Contra quem você quer lutar? Você tem o wrestling e o boxe. Já treinou jiu-jítsu? Não estou dizendo não – respondeu White.

LEIA TAMBÉM

+ Volkanovski afirma sonhar com luta contra McGregor: “Luto até no meio-médio”

As lutas dos irmãos Paul tem se tornado eventos que tem atraído as atenções de muitos que querem ver as habilidades destes no boxe. Mas além disto também tem atraído o interesse de lutadores das artes marciais mistas desejosos de lucrar com bolsas altas. Some-se isso à inimizade entre Jake Paul e Dana White, em especial sobre a diferença salarial entre o boxe e o MMA.

E o CM Punk?

Dana White nunca curtiu muito os espetáculos formados pela lutas envolvendo personalidades das redes sociais e veteranos dos esportes de combate, principalmente os envolvendo Logan Paul e seu irmão Jake. Mas também já teve sua contribuição para a mistura entre esporte e entretenimento ao promover a presença do astro do pro wrestling CM Punk no UFC (além de Brock Lesnar no passado) e também a luta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather Jr.

– Temos a organização de esportes de combate de maior sucesso no mundo. O que eu tenho feito é diferente do que você e seu irmão fazem. Aqui, estamos atrás dos melhores do mundo. Caras que treinaram a vida inteira, atuaram em pequenas organizações chegam ao UFC e lutam contra os melhores. Não é o que fazemos, mas há um mercado para essas coisas – disse White.

– Não quero dizer que nunca fizemos isso. Trouxemos o Brock Lesnar e ele foi campeão dos pesados aqui. Trouxemos o Phil (Brooks, CM Punk), mas ele não deu tão certo como o Brock. Quanto ao Floyd lutar com o Conor, os fãs queriam ver essa luta. Todo mundo queria ver e ela tomou vida própria. Floyd e eu nos reunimos na época para ver o que podíamos fazer e eu certo – completou.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top