São Paulo

Dani Alves critica protocolo de adiamento de Goiás e São Paulo: “Inadmissível”

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Horas antes da estreia contra o São Paulo, no Campeonato Brasileiro, 9 jogadores do Goiás testaram positivo para a Covid-19. O camisa camisa 10 Tricolor, Daniel Alves, criticou as medidas tomadas em relação a partida e seus protocolos.

Em seu perfil oficial no Instagram, Dani Alves esbravejou a respeito da demora em decidir adiar a partida. O atleta ainda avaliou a situação como “inadmissível”, alertando a “irresponsabilidade” dos ocorridos deste domingo. Tricolor já estava em campo quando a partida foi adiada.

Daniel Alves, em seu perfil no Instagram:

“Eu gostaria de dizer que é inadmissível o que aconteceu hoje, não é por irresponsabilidade que tenhamos que viver esse tipo de coisa que fomos expostos a viver hoje. Ou criamos uma consciência e somos profissionais ou é uma perda de tempo o que estamos fazendo! Se é a vida o mais importante, então o resto não tem sentido! Obrigado por nada! ” – postou o capitão do São Paulo.

Ao que tudo indica, Daniel fez críticas ao protocolo e a demora para decidir o adiamento do jogo, por parte das entidades responsáveis pela realização do campeonato.

No post, o craque se referia a toda polêmica que envolvia a realização do jogo. O Goiás, recebeu às 8h30 da manhã deste domingo (9), o resultado de que 10 jogadores de seu elenco tinham testado positivo para a Covid-19. Ainda assim, o confronto só foi cancelado depois de ambas equipes aquecerem no gramado do estádio.

Pouco antes do horário oficial para começar a partida, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu suspender o jogo. Momentos antes, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva já havia enviado um comunicado determinando o cancelamento, após pedido da diretoria do Goiás.

Confira o post na íntegra:

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo