Vôlei

Dani Lins renova com Sesi Vôlei Bauru, e vai para a terceira temporada consecutiva com a equipe

Dani Lins (Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP)
(Créditos: Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP)

Dani Lins fica! O Sesi Vôlei Bauru anunciou, nesta sexta-feira (25), a renovação de contrato com a levantadora, que vai para a terceira temporada consecutiva com a equipe. A atleta de 36 anos se junta ao elenco bauruense, que será comandado por Rubinho, e já conta com a também levantadora Letícia Lima, as centrais Mayhara, Mara, Mayany e Adenizia, a líbero Nyeme, a oposta Pamela e as ponteiras Suelle e Drussyla.

— Vamos juntos para a terceira temporada seguida. Estou muito feliz em ter renovado com o Sesi Vôlei Bauru. Bauru é uma cidade que sempre me acolheu muito bem e pela qual tenho muito carinho. Estou otimista com a formação do time e espero fazer uma excelente temporada com a equipe — disse Dani Lins.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Esta é a segunda passagem de Dani Lins pelo Sesi-SP, que já havia atuado pela equipe entre 2011 e 2014. A pernambucana também já defendeu as cores do Sport, Osasco, Rio de Janeiro, Pinheiros, Hinode/Barueri. Entre os principais títulos conquistados por clubes, estão cinco Superligas e um Sul-Americano, em 2014. Já com a camisa da Seleção Brasileira, a levantadora foi campeã olímpica em Londres 2012, tetracampeã do Grand Prix e campeã Pan-Americana em 2011.

+ Osasco anuncia Michelle, vice-campeã da Superliga com o Praia Clube: ‘Time gigante’

Dani Lins está disputando a Liga das Nações Feminina pela Seleção Brasileira, na Itália, ao lado das bauruenses Nyeme, Adenizia e Mayany. O Brasil disputa a final contra o Estados Unidos nesta sexta-feira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo