São Paulo

Daniel Alves se desculpa e manda recado à torcida Tricolor após eliminação na Libertadores

Daniel Alves se desculpa e manda recado à torcida Tricolor após eliminação na Libertadores
Fotos: Staff Images / CONMEBOL

O São Paulo foi até o Allianz Parque enfrentar o Palmeiras pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores nesta terça-feira (17), foi derrotado por 3 a 0 e deu adeus a competição continental. Após o resultado, o lateral Daniel Alves se manifestou nas redes sociais pedindo desculpas à torcida pelo ocorrido.

                 

– Infelizmente ontem não foi o resultado esperado, sinto muito pelo trabalho que estava sendo feito e pelas pessoas que torcem por nós, mas assim como sempre foi nossas vidas, nos levantaremos e continuaremos lutando por nós e pelos nossos – disse Daniel Alves, no post publicado em sua rede social no dia seguinte após a eliminação do São Paulo.

Em uma partida desorganizada e sem muita criatividade do São Paulo, jogadores importantes da equipe não conseguiram realizar uma boa partida e cometeram grandes erros. Muito criticado pela torcida, um deles foi Daniel Alves, que optou em não fazer a falta em Zé Rafael, deixando-o avançar em boa jogada, colocando Raphael Veiga em ótimas condições para finalizar e marcar o gol.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Além desta jogada, o camisa 10 da equipe esteve abaixo do nível em todo o jogo diante do Palmeiras. Uma das referências da equipe, o veterano errou todos os cruzamentos que tentou, não foi feliz em seus lançamentos e quem errou mais passes, segundo o Footstats.

Após a eliminação na Libertadores, agora o São Paulo vira a chave para o Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Crespo que está na 14ª colocação na tabela com 18 pontos somados, retorna aos gramados no próximo domingo (22), contra o Sport, às 20h30 (horário de Brasília), em partida válida pela 17ª rodada, na Ilha do Retiro. A partida vale muito para o Tricolor poder ficar tranquilo na competição, já que a equipe pernambucana está na cola da equipe do Morumbi.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo