Z - Z Não marcar 3

Daniel Alves chega ao Brasil em meio a estresse com o São Paulo e como possível reforço para Libertadores

Foto: São Paulo / Divulgação

O lateral-direito Daniel Alves chegou ao Brasil na manhã desta segunda-feira após ter conquistado o ouro olímpico. Agora, o jogador volta o foco ao São Paulo.

A comissão técnica do São Paulo terá uma conversa com o jogador para saber das condições físicas dele. Tudo isso para a possibilidade de reforçar o time nas quartas de final da Libertadores, que se inicia já nesta terça-feira ao enfrentar o Palmeiras.

Todavia, apesar da possibilidade do jogador reforçar o time, o clube precisa lidar com o extra-campo de Dani. As recentes declarações causaram estresse junto a torcida e o clube precisa contornar a situação.

Daniel reclamou das críticas que recebeu por ter “abandonado” o clube durante as fases importantes da Copa do Brasil e Libertadores. O lateral também relembrou dos momentos que o clube falhou com ele em questões salariais.

A diretoria do Tricolor ficou surpresa com a declaração. A dívida foi causada pela gestão passada e foi assumida publicamente por integrantes da atual. Em nota o clube disse que está focado nas competições em disputa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo