Z - Futebol Agência ENM

Daniel Alves confessa incômodo com o São Paulo sobre situação que queria deixar em sigilo

Daniel Alves confessa incômodo com o São Paulo sobre situação que queria deixar em sigiloDani Alves confessa incômodo com o São Paulo sobre situação que queria deixar em sigilo
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O lateral e ex jogador do São Paulo, Daniel Alves, relatou incômodo com a diretoria do Clube. O atleta falou sobre a dívida que possui com a equipe e sobre o vazamento dos valores, resultando na rescisão de contrato.

– Nunca dei uma declaração sobre isso (a dívida), como eu quero ser maior que o Clube? O meu problema eu resolvo em “off”. Nunca declarei isso, chegou um momento que eles (diretoria) declararam. Falar de dinheiro é expor. Se pararmos pra pensar que estamos em um país de dificuldade porque as pessoas não tem o que comer dentro de casa. Não estou aqui por isso, mas eu tenho um valor. Se o valor não está ao alcance de vocês (diretoria), vamos jogar as cartas na mesa. Se não tem condições de me ter, não quero prejudicar, vim para ajudar – disse Daniel Alves em entrevista ao podcast “Flow Sport Club”.

– Onde passei eu performei e no São Paulo não ia ser diferente. Eu fiz muito mais do que eu teria que ter feito no São Paulo, só que ninguém via. As pessoas que estão lá dentro se contradizem. Quando eu estava jogando no São Paulo tentando criar uma sinergia lá dentro para que ficasse em evidência novamente, as pessoas falavam que eu era um grande profissional. Mas depois que começou a ter confusão, falavam “Ninguém é maior que o são Paulo”, mas como eu queria ser maior que o São Paulo se o São Paulo era o meu sonho? Quero ter meu espaço, mas não quero ser maior que ninguém, que nenhum clube – disse.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

–  O cara que chega agora vai querer ser “o cara”? Quero construir com os jovens e a galera que está aqui e não venceu, queria criar essa conscientização como se faz ou como não se faz. Quem quiser seguir, segue, e quem não, chega no limite. Vim para ajudar companheiros a performar e tirar o São Paulo na fila. Mérito e respeito já tenho demais 

O lateral comentou sobre a vontade de querer estar na Copa do Mundo falou mais alto para sua saída do São Paulo

– Falta (o título) da Copa do Mundo. Meu sonho é chegar na Copa do Mundo. Estava conduzindo de uma maneira que iria dificultar. Se você é alvo de crítica, de fomentação de baixa performance, é culpa minha. Era culpa minha e do Fernando Diniz, aí ele saiu e me ferrou. Agora é minha e do Volpi, agora eu saí e ele se f…, (risos). Já fiz o que tinha que fazer aqui, não vou ficar perdendo meu tempo tentando fazer uma cosia se o entorno não quer – disse Daniel.

O lateral também falou sobre a situação dentro do Clube e fez sua análise do clima que vive a equipe do Morumbi.

–  Uma pessoa equilibrada dura na vida, já a pessoa instável não sabe o que se esperar. É a sensação que tenho, sendo que vivi lá, a instabilidade. Não sabem lidar, não tem um plano. O que vamos fazer? Para onde iremos conduzir? Ficamos na derrota, vitória, empate…não cria uma estabilidade. A estabilidade vem falando a real do Clube. A estabilidade começa na diretoria sem dúvida nenhuma. em que criar uma harmonia campo e clube, e tudo. Tem que criar uma harmonia, porque em campo é reflexo do que é o Clube. No campo, são instáveis porque o Clube é instável. Mas sempre vai estourar aqui. – opinou o lateral.

No momento, Daniel Alves publicou em suas redes sociais que não fechará com nenhum clube até o final do ano.

Porque aqui no Brasil eu falei que só jogava no São Paulo. Gosto de fazer valer minhas palavras. Já joguei no São Paulo e a temporada não acabou. Não vim aqui além de outra coisa além do meu sonho (jogar no São Paulo) e ele foi realizado. O mercado foi fechado surgiu oportunidades de ir para o México, os objetivos que tenho decidi não ir também – comentou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo