Daniel Alves confirma ter recebido proposta do Internacional: ‘Agradeci’

Lucas Figueiredo/CBF

Em entrevista ao podcast “Flow Sport Club”, Daniel Alves confirmou que recebeu uma proposta do Internacional após rescindir o contrato com o São Paulo. Segundo o lateral-direito de 38 anos, vários clubes o procuraram, mas ele preferiu não assinar com nenhum time até dezembro. A direção colorada chegou a negar publicamente qualquer oferta pelo atleta.

— Tive proposta do Inter, sim. Agradecei a todos eles, mas eu estava em um momento de conexão comigo mesmo. Eles viram que eu estava livre no mercado e me sondaram. Tive várias sondagens, mas (não assinar com nenhum clube) foi por opção — disse o jogador.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Conforme apurado pelo Esporte News Mundo, o Inter propôs um contrato até dezembro de 2022, com salário de R$ 500 mil mensais, que poderia chegar a R$ 650 mil por mês caso Daniel Alves atingisse metas estabelecidas. Porém, não houve acordo.

No Brasil, o lateral-direito recebeu propostas do Inter, Athletico-PR e Fluminense, além de uma sondagem do Flamengo. Com o sonho de defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, em 2022, Daniel Alves aguarda ofertas para assinar com um novo clube a partir de janeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo