São Paulo

Daniel Alves critica VAR após expulsão de Nestor: ‘Na mão de incompetentes, não serve’

Foto: Reprodução/Premiere

Após a expulsão do meia Rodrigo Nestor, do São Paulo, durante a partida contra a Chapecoense, o lateral-direito Daniel Alves criticou a arbitragem da partida através do twitter. O jogador que está lesionado, e por isso não está sendo relacionado, não concordou com a decisão do árbitro de dar cartão vermelho para o companheiro de equipe. Dani tweetou:

“Tá de sacagem isso…. como diferenciar acidente de trabalho com agressão car**? Toca na bola primeiro, a intenção é de jogar a bola. O var teria que ser uma solução, mas na mão de incompetentes não serve!!.”

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

A crítica do camisa 10 foi especialmente para a arbitragem de vídeo, isso porque o árbitro de campo apresentou primeiramente cartão amarelo a Nestor, entretanto, o VAR pediu revisão e na sequência a arbitragem expulsou o jogador. Além de Daniel Alves, muitos internautas também não concordaram com a expulsão.

Rodrigo Nestor foi expulso aos 40 minutos do primeiro tempo após lance com Léo Gomes. O pé do meia são-paulino foi de encontro com o rosto do jogador da Chapecoense e a arbitragem entendeu como agressão

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo