Athletico

Daniel Alves fala sobre negociação com o Athletico e elogia Petraglia: ‘Se eu pudesse estaria do lado’

Foto: Divulgação/CBF

Na manhã desta quarta-feira (29) o jogador Daniel Alves deu entrevista para o canal de podcast Flow, e conversou sobre as propostas que recebeu após rescindir o seu vínculo com o São Paulo ainda neste mês. Ele comentou sobre a conversa que teve com o presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia e fez elogios ao comandante rubro-negro.

Alves comenta sobre a aproximação do presidente athleticano e fala que quase fechou com o Furacão:

– Aqui no Brasil, se eu pudesse estar do lado, seria do Petraglia, esse cara é um gigante, tem muito muito conhecimento. Sabe muito sobre fazer as coisas, de não participar de sistema, de acreditar naquilo que faz – fala o atleta.

O lateral-direito comentou o porque quase fechou com o rubro-negro após conversa com o dirigente:

– Ele te explica as coisas e você se apaixona pelo cara. Foi um cara que fiquei apaixonado, eu balancei bastante, mas resolvi dar um tempo para as coisas na minha carreira. – explicou Daniel Alves.

Na função de lateral-direito, o time curitibano conta com Marcinho como titular podendo exercer a função de ala direito quando o time joga com três zagueiros, e na reserva Khellven, da base já campeão da Copa do Brasil de 2019 e com bastante oportunidade no time principal.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O Athletico fez ofertas pelo jogador e por decisão do próprio atleta as negociações não foram adiante. Enquanto isso, o Furacão segue observando o mercado de jogadores e de treinadores também para suprir a saída de António Oliveira.

Nesta quinta-feira (30) o Athletico vai receber o Peñarol pela segunda partida da semifinal da Copa Sul-Americana. O time treinado por Bruno Lazaroni venceu a equipe Uruguaia no Campeón Del Siglo na semana passada e joga em vantagem para avançar para a terceira final continental na Arena da Baixada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo