São Paulo

Polêmica! Daniel Alves posta vídeo mostrando suposta substância semelhante à maconha em rede social

Daniel Alves
FOTO; REPRODUÇÃO

O meio-campo Daniel Alves fez algumas postagens em uma rede social, na madrugada desta terça-feira (15), que causou polêmica na Internet. No vídeo em questão, o camisa 10 do São Paulo filma o cantor Bruno Diegues, ex-vocalista do grupo de pagode Jeito Moleque, e durante a gravação aparece uma substância semelhante a maconha em cima de uma mesa.

                 

Daniel Alves apagou a publicação logo em seguida e deixou apenas um vídeo cantando a música de Bruno Diegues. Mas alguns torcedores conseguiram ver e salvar o vídeo polêmico do meia são-paulino. Além disso, também divulgaram nas redes sociais dizendo que a possível droga seria do jogador. Confira algumas reações:

LESIONADO

Daniel Alves se machucou na partida contra o Athletico-PR, no dia 26 de agosto, após levar um chute no braço. Na segunda (14), o meio-campo ainda publicou um vídeo se exercitando numa praia e com uma proteção no anti-braço.

O camisa 10 ainda não tem previsão de retorno aos gramados e desfalca o São Paulo na partida contra o River Plate, nesta quinta-feira (17), no Morumbi, pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores.

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo