São Paulo

Daniel Alves se pronuncia em rede social após rescisão com São Paulo; veja

Daniel Alves se pronuncia em rede social após rescisão com São Paulo; veja
Foto: divulgação rede social Daniel Alves

Após a rescisão de contrato com o São Paulo na última quinta-feira (15), Daniel Alves se pronunciou em suas redes sociais. O jogador já teve os valores de sua dívida revelados e o Clube irá pagar em cinco anos.

– Eu venho aqui simplesmente dizer muito obrigado a todos, sem exceção nenhuma, por terem feito os seus melhores sempre e por terem me acolhido tão bem. Obrigado por me permitir realizar o meu sonho de criança. Obrigado – disse Daniel Alves em um post em sua rede social.

Daniel Alves agradece ao São Paulo após rescisão | Foto: reprodução rede social Daniel Alves

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Nos últimos meses, a relação de Daniel Alves com o Clube e o torcedor não foi nada muito agradável. O jogador foi convocado por André Jardine, em junho, para defender a Seleção Brasileira Olímpica e o torcedor não aceitou muito bem, já que a equipe paulista vinha de péssima campanha no Brasileirão e teria jogos importantes pela Libertadores.

Após a conquista da medalha de outo em Tóquio com a Seleção, Daniel retornou, mas declarou: “o São Paulo falhou comigo” e isso não soou bem nos corredores do Morumbi. Logo depois, Tite o convocou para a Seleção Brasileira para atuar nos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Com isso, novamente o jogador ficou de fora de alguns jogos importantes que o São Paulo teve pela frente.

Em seu retorno à equipe, o atleta disse que não se apresentaria após sua dívida ser paga e então, o jogador não ficou mais à disposição de Crespo.

Após a rescisão com o São Paulo, Daniel Alves está livre no mercado e já possui conversas com quatro clubes do Brasil e dois estrangeiros, segundo ge.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo